A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
    Você assistiu A Casa do Medo - Incidente em Ghostland ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Pqp que filme de horror e tensão grau máximos... impressionante. Altamente recomendado apenas a apreciadores do gênero. Quase uma obra-prima.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Estou fazendo essa crítica por um motivo!!
    No cinema parecia bom, mas realmente é uma tragédia de roteiro e furos, muito enjoativo
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Muito bom! Um terror verdadeiro e tenso onde temos medo e desespero. Com a excelente direção, os takes são muito bem construídos e relacionados com pequenos detalhes. Em alguns momentos ficamos com um pouco de raiva da protagonista e suas atitudes, mas tudo cai com o desenrolar da história. Vale a pena.
    Fernanda Caroline G.
    Fernanda Caroline G.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Eletrizante! Além de um ótimo enredo, aborda dois temas psicológicos muito intensos. Não vou citar para não dar spoiler, mas confiram! Vale a pena
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de outubro de 2018
    A Casa do Medo - Incidente em Ghostland é uma trama pesada, com uma tensão psicológica que trás a tona loucura e maldade de certas pessoas, fazendo com que outras sofram com isso. Um bom filme do gênero e no que se propôs a fazer.

Crítica completa no link a seguir do blog ParsaGeeks: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-521-casa-do-medo-incidente-em.html
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Apesar do filme ser recheado de clichês, principalmente em seu início, consegue entreter bem, com o andamento das cenas. Emilia Jones mostrando que consegue se destacar bem em filmes desse gênero. Legal!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Clichê, até tem algumas partes legais, mas a construção dos personagens é fraca, erros de roteiro como derrubar o vilão e não tentar abate-lo, a perseguição é 100% sem sentido. Nota: 3/10
    Neudimar B
    Neudimar B

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Muito bom o filme, a história prende do início ao fim, filme muito tenso e tb pesado.
    Foge da ruindade dos filmes atuais, com muitas idas e vindas.
    Vale a pena
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Ótimo filme de suspense.Recomendo as pessoas que gostam desse tipo de gênero.História envolvente e inteligente.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Filme muito bom, terror diferenciado. Roteiro bem singular. Boa escolha dentro do gênero. Pra quem gosta deste tipo de terror, recomendo.