Uma Noite em Sampa
    1,8
    Você assistiu Uma Noite em Sampa ?

Adriana V.
    Adriana V.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Pense em um filme ruim, pois é esse consegue ser pior, perda de tempo assintir essa porcaria, como tem gente que ainda patrocina uma porcaria dessa, um filme sem pé nem cabeça, totalmente TOSCO 😡 e qnt estrelas não dou nenhuma, tive q dá meia estrela pq se não minha indignação não poderia ser postada.
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 26 de maio de 2022
    Tento entender como alguém desperdiça dinheiro com um filme desse... Sério mesmo, o filme não é ruim na verdade é HORRÍVEL... NÃO ASSISTAM...
    Sonia V
    Sonia V

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    O filme começa interessante. A ideia de paulistanos classe média (não são "ricos" como diz a sinopse) con medo da cidade de São Paulo e medo uns dos outros, renderia boas reflexões, mas, acaba que os personagens vão sendo tratados com banalidade e desleixo
    Uma bela oportunidade perdida.
    Manuel S.
    Manuel S.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Já assisti filmes ruins, mas este entra para essa trágica galeria. Poderiam aproveitar o enredo para constuirem algo melhor, o final, além de não concluir o suspense em torno do tema, é horrível. Não percam 1:15 de suas vidas assistindo esse medíocre "filme".
    Bruno Zampolli de Araujo
    Bruno Zampolli de Araujo

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Ruim demais. Ruim é elogio. Péssimo. E eu ainda tenho que escrever 100 caracteres pra dizer que esse filme é horroroso. Afe.