Caindo na Estrada
    3,3
    Você assistiu Caindo na Estrada ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Que saudades desse época em que faziam filmes tão bons como esse, tão engraçado, tão original. Hoje em dia é tudo muito parecido, e criatividade não há mais, as comédias "besteirol" estão perdendo o lugar nos cinemas, não sai mais nenhuma produção boa, e as que saem acabam desagradando boa parte do publico, mas esse filme não é o caso, é muito engraçado. Divertidíssimo!

Enviada em 26 de março de 2019
    Boa comédia fugas! Se olharmos pelo lado comédia sem frescura ou seja só pra rir, temos aqui uma boa pitada de humor, pois dar pra ter boas gargalhadas, vale a pena vê.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Josh (Breckin Meyer) está em sérios apuros. Uma fita de vídeo que mostra Josh traindo sua namorada foi enviada, por engano, para sua namorada. Agora Josh e mais três amigos precisam partir numa louca viagem, de Nova York até Austin, no Texas, a fim de recuperar a comprometedora fita de vídeo e salvar seu relacionamento. Gostei Bastante Desse Filme Tem Boas Partes Engraçadas E Boas Atuaçoes Nota 8.5
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

É um filme divertido, mas nada excepcional. É possível dar algumas risadas, mas gargalhadas é difícil. Mas roteiros no estilo "Eurotrip" geralmente dão certo. Esse é mais um. Recomendo assistir sem muita pretensão. - 7,5
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito engraçado! Realmente esse filme me surpreendeu. O filme possui boas piadas, um bom argumento, mas o que mais surpreende é o elenco: Breckin Meyer, Seran William Scott, Paul Constanzo e principalmente Tom Green e DJ Qualls estão impagáveis! A direção de Todd Phillips (Se Beber Não Case)  também consegue elevar o nível do filme e transforma algumas situações e cenários simples em boas cenas, além de dar ritmo à história. Algumas cenas voc~e dá muitas gargalhadas realmente. É um filme com situações bizarras mas que te agrada do começo ao fim, é claro quer não deve ser levado à sério, mas cumpre bem seu papel de entreter!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Olha, o filme mesurpreendeu. Esperava uma completa porcaria e vi um bom filme. Boas piadas e uma históriacoerente ligando-as. O filme não parece um amontoado de piadas colocadas em película,elas ao menos têm coerência com a história. Só não gostei do final, achei muitosimples pelo que o filme apresentou. Mas trata-se de uma boa comédia, bem melhor que"American Pie", por exemplo.
    Cleber
    Cleber

RECICLAGEM DOS FILMES DO MATTHEWBRODERICK, PATRICK DEMPSEY, ETC, DA DÉCADA DE 80. TEM BOAS PIADAS, BOA TRILHA. DÁ PARAASSISTIR NUMA BOA.
    Júlio César
    Júlio César

Um filme bem bolado. Quemostra a história de um grupo de amigos e suas aventuras. E ainda contém uma das cenasmais engraçadas deste ano, quando Tom Green, o vj da MTV americana, ensina uma cobra acomer um rato. Não fique sem ver este filme.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 30 de novembro de 2012
    Esse Filme e Muito massa Galera o escrito foi muito bom exelente para esse filme e excelente para o escrito Muito bom e tambem e Muito legal o Caindo na estrada 2 tambem nao deixe de assitir to mara que eles faça o caindo na estrada 3 obg aew galera :)
    Leandro Da cruz fernandes
    Leandro Da cruz fernandes

Enviada em 28 de março de 2020
    Filme muito bom
    Bem elaborado pra quem gosta de comédia muito lega
    Do início ao fim atores muitos engraçados
    😉