O Silêncio do Pântano
    2,3
    Você assistiu O Silêncio do Pântano ?

André S.
    André S.

Enviada em 29 de junho de 2020
    É comum atores ficarem famosos em séries televisivas e serem assediados para fazerem filmes.

Esse é o caso de Pedro Alonso, ator convincente e carismático da série La Casa de Papel, como principal protagonista deste filme, em que, a sua performance é a única coisa que se salva nessa película com uma estória bobinha, com clichês, violência gratuita e atores extremamente canastrões como a poderosa "chefa" do tráfico - mas pra doméstica - e o assassino do tráfico com seus exageros performáticos.

Mas o pior é o final, que rebaixa ainda mais a avaliação do telespectador. Se quiser perder tempo, assista!
    Rafael Londrina
    Rafael Londrina

Enviada em 25 de abril de 2020
    Filme com um roteiro até atraente, mas não é um belo filme.
    O final é bom, revela toda a trama, muitos disseram ser um final sem sentido, porém, sem spoilers, ao assistir lembre-se que ele é um escritor, isso ajudará a entender o final.
    Sandro Braz
    Sandro Braz

Enviada em 27 de abril de 2020
    Não percam seu tempo, apesar de boas atuações o filme tem um roteiro fraco e um final ridículo, se é que tem final.
    Wilma Braga
    Wilma Braga

Enviada em 23 de abril de 2020
    O final não ficou bem definido. Quem morreu??? Não se sabe quem é quem no filme!! Pedro Alonso trabalha super bem. Atuação dele é incrível!!
    Julia Oliveira
    Julia Oliveira

Enviada em 24 de abril de 2020
    Pedro Alonso é um maravilhoso ator mas o filme é bem fraco ! Não segue um cronograma que nos faz ficar presos no sofá . Contei os minutos pra acabar , literalmente .