O Estranho que Nós Amamos
Média
3,1
355 notas

46 Críticas do usuário

5
11 críticas
4
11 críticas
3
8 críticas
2
9 críticas
1
4 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Dulci B
Dulci B

7 seguidores 55 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 6 de maio de 2020
Fraco e super previsível!! O pouco de suspense do filme ñ é suficiente. Senti que perdi um pouco de tempo...
Cid V
Cid V

265 seguidores 614 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 14 de março de 2020
Em meio a Guerra Civil americana, O Cabo McBurney (Farrell) é encontrado agonizante e com a perna grandemente ferida por uma garota que o leva para a residência-internato feminino católico na Vírginia, comandado pela rigorosa Srta. Martha (Kidman). A presença do soldado yankee se torna o motivo inconfesso para que todas as garotas se encontrem ouriçadas a seu respeito.

https://magiadoreal.blogspot.com/2020/03/filme-do-dia-o-estranho-que-nos-amamos.html
Luana O.
Luana O.

757 seguidores 557 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 16 de janeiro de 2020
Esperava um pouco mais de profundidade no filme. A história ficou muito rasa e houve uma grande lentidão no começo. O melhor do filme é a fotografia que é belíssima. Ficou devendo conteúdo. Uma pena, pq os atores são ótimos.
Camila B
Camila B

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 18 de janeiro de 2019
Criei bastante expectativa sobre esse filme com o trailer e notícias que saíram na época envolvendo a Sophia Copolla, mas acabou sendo decepcionante. A história ficou muito simples, os relacionamentos acabaram muito rasos, faltou um clímax com uma reviravolta mais empolgante e intrigante. Porém, não se pode negar a genialidade da fotografia do filme. Cria um clima muito interessante para a história. Infelizmente, isso não foi o suficiente nesse caso.
Aurelio Cardoso
Aurelio Cardoso

82 seguidores 97 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 2 de fevereiro de 2018
Sete Mulheres e Um Soldado.- Bem embalado, mas pouco emocional e envolvente este filme da filha do COPPOLA , a SOFIA é um remake do filme de DON SIEGEL de 1971, e tem a trama se passando durante a Guerra Civil por volta de 1864.
Num internato feminino no Sul aristocrático e que respira seus últimos momentos de glória, uma das meninas encontra um soldado da União ferido e as internas o levam e escondem na casa onde vivem.
O original tinha a dupla SIEGEL / EASTWOOD, que havia feito o violento e marcante DIRTY HARRY. Aqui com sua visão feminina mais contida, SOFIA procura levar para o lado mais contemplativo, de desejos reprimidos, e o medo latente das moças internadas, do que o mundo lá fora pode lhes reservar.
O cotidiano sem emoções é quebrado pela chegada daquele soldado e aos poucos sua influência vai marcar a vida de todas elas. O elenco traz NIKOLE KIDMAN outra vez vivendo as agruras da Guerra Civil como em COLD MOUNTAIN, e no papel do soldado o pouco expressivo COLIN FARRELL que fica a espreita esperando dar o bote, mas falta-lhe um traquejo mais intenso e sedutor.
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.758 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de outubro de 2017
Um soldado da União, ferido em combate durante a Guerra de Secessão, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território confederado.

Eu particularmente não gostei mesmo a crítica falando que o filme Era muito bom não gostei achei uma história sem noção com final mais sem noção ainda
Marluce T.
Marluce T.

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 7 de setembro de 2017
Achei muito cansativo e monótono. Não recomendo assistirem ao filme. Pena não ter lido as avaliações antes de ver no cinema.
Fabiano S.
Fabiano S.

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 27 de agosto de 2017
O filme tem uma linda fotografia, que somado ao excelente figurino, nos remete aos anos que a história se passa. Por isso vale pena! Por outro lado, a mesma fica chata e monótona ao longo do longa. Pela proposta do filme, poderia ter maior intensidade. Talvez a escolha de Colin Farrel para um dos protagonistas tenha sido desastrosa. Diferente de Nicole Kidman que tem uma bela atuação.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.132 seguidores 947 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 22 de outubro de 2017
Mesmo sendo um remake dirigido pela conceituada Coppola, é um filme fraco. Se não fosse pelo excelente elenco, nem daria pra assistir. Esperamos todo o tempo pelo ponto alto e não passamos de apenas um capítulo perdido na vida das mulheres em meio a uma atmosfera de repressão sexual e irmandade feminista. Esperava mais.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa