Joaquim
Média
3,3
39 notas

7 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ronaldo B.
Ronaldo B.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de abril de 2017
Ridículo, ha muitos anos não assistia a um filme tão medíocre, pobre, fotografia de última, a câmera não tinha nem um tripé para filmar as cenas (tremidas).
Termina sem mais nem menos, não retrata a história e leva a imagem de Tiradentes como um porco, apenas um animal selvagem.
Como retratado pelo filme, não é a toa que foi decapitado e esquartejado.
Como sempre, produções brasileiras tem que ter o carimbo de patrocínio de estatal. Vergonha como gastam o nosso dinheiro com produções pobres e podres. Desta vez a Petrobras! Deve ter sido superfaturado.
Lastimo em ter perdido o meu tempo e dinheiro para assistir esta obra de fundo de quintal.
Ps. vergonha que passaremos no exterior com este filma representando o nosso cinema.
Dalton U
Dalton U

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de abril de 2019
Trabalho com pesquisa histórica e guiando turistas em Tiradentes MG e faço parte do Instituto Histórico local.
Por motivos óbvios assisti ao filme e fiquei profundamente decepcionado. Tanto do ponto de vista histórico ( que em obras de cinema e teatro não são historicamente fieis) mas sobretudo do ponto de vista de lazer. Que filme RUIM ! Distorção de fatos, exploração desnecessária de cenas de sexo explícito, criação de personagens e situações sem contexto e por aí vai. Um filme realmente muito RUIM , tive que adiantar partes algumas vezes. As atuacoes em si não são das piores , mas o enredo é extremamente cansativo e confuso.
O final do filme tambémé uma surpresa negativa. Quando parecia que o Tiradentes teria o destaque... ixiii
Sou conterrâneo do Tiradentes narural da cidade de Tiradentes . Foi difícil demais pra mim ver tamanho desrespeitado com fontes históricas e péssima adaptação enquanto romance.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa