Gostosas, Lindas & Sexies
    2,4
    Você assistiu Gostosas, Lindas & Sexies ?

Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 17 de abril de 2017
    "...Gostosas, Lindas e Sexies tinha tudo para garantir uma boa diversão, se não fosse o seu roteiro precário – e pouco coerente – e a direção sem personalidade narrativa de Ernani Nunes, que pouco sabe conduzir sua história. Ainda assim, a abordagem do longa se torna controversa ao usar do assédio sexual e da violência como fetiches femininos – como se toda mulher gostasse de ser assediada pelo colega de trabalho -, uma visão inteiramente masculina sobre a utopia do desejo feminino. Ainda há, também, os piores momentos do filme em cenas que mostram de uma forma escarrada (no pior sentido da palavra) como as mulheres acima do peso sofrem preconceito diariamente. Ou seja, com um retrato errôneo da figura feminina Gostosas, Lindas e Sexies é mais uma obra que não representa aquilo que há de melhor no cinema nacional."
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de julho de 2017
    É interessante por retratar uma realidade do mundo moderno, é sobre aceitação, amor próprio e segurança. Mesmo com um grande elenco e uma excelente trilha sonora, falta algo. Não encontramos o ápice do longa... provavelmente devido a uma direção fraca. Tem diversão, mas falta graça.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 17 de abril de 2017
    (...)é um filme que possuía uma ótima ideia em suas mãos, mas que infelizmente não soube conduzi-la de forma eficiente.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 19 de abril de 2017
    Elas têm carisma, têm atitude e são financeiramente bem sucedidas, mas ainda lhes falta algo…
    Apesar da proposta subversiva, comédia fica refém da constante autoafirmação e do discurso heteronormativo ao situar as protagonistas ainda dependente do homem.
    Stjerner O.
    Stjerner O.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Filme horrível, perdi totalmente meu tempo assistindo essa porcaria, segue minha critica COM spoilers, mas honestamente, não acho que faça diferença alguma: Ouso dizer que é um dos piores filmes que já assisti na vida. Completamente hipócrita e vazio. A protagonista é uma traidora sem carisma e tem seu final feliz ao lado de um homem tecnicamente tido como "ideal", enquanto isso, sua amiga, é traida pelo marido e literalmente dá uma surra nele. Fiquei esperando que a protagonista chata, traidora e sem carisma levasse sua surra também, mas pelo visto, mulher traindo, pela visão do filme, é completamente normal, aceitável, justificável, perdoável, etc. O filme não tem uma história cativante, muito menos personagens cativantes, é apenas um punhado de eventos aleatórios acontecendo e pessoas sendo escrotas. Quem não assistiu essa abominação da sétima arte, fica o meu apelo: NÃO ASSISTA. Esse filme deveria ser completamente apagado da existência.
    Afonso Torres
    Afonso Torres

Enviada em 24 de maio de 2017
    O filme definitivamente não funciona em todos os sentidos possíveis, se olhar com bastante apreço pode ate ser perceptível uma pequena critica social ao fundo, mas o filme é tão perdido que não há nada que se salva.
    Cesar Faria
    Cesar Faria

Enviada em 9 de maio de 2020
    Pior filme que assisti na Netflix no últimos 12 meses... Filme fraco, sem pé nem cabeça, tentando ser engraçado, piadas forçadas... péssimo
    Dayane Costa
    Dayane Costa

Enviada em 5 de maio de 2020
    O filme tinha tudo para ser um sucesso e romper padrões. Mas o roteiro peca com ideias totalmente à parte do mundo feminino emponderado, cai em padrões antigos e machistas. Talvez se fosse uma roteiristA o filme fosse mais vanguardista. Porém, como citaram outras críticas, traz clichês!
    Karine Monteiro
    Karine Monteiro

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Minha autoestima melhorou 100% depois desse filme. Uma comédia que aborda assuntos necessários! Meu desejo é que todas mulheres, negras e brancas, magras e gordas assistam e acreditem que merecem e podem ser amadas e que passem a se achar realmente GOSTOSAS, LINDAS E SEXIES.