John Cleaver (Max Records) é um jovem de 16 anos perigoso, e ele sabe disso. Ele é obcecado por assassinos em série, mas não deseja se tornar um. Ele procura controlar seus terríveis e tentadores impulsos, portanto, vive sobre rígidas regras para o seu próprio bem e a segurança das pessoas ao redor. Quando um verdadeiro monstro aparece na sua cidade, ele precisa deixar o seu lado obscuro sair para proteger o local, porém, sem suas regras, ele pode ser mais perigoso do que o mosntro que está tentando matar.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Muito interessante. Narra a estória de uma família dona de uma funerária, em uma pequena cidade, realizando procedimentos comuns da área. Ao mesmo tempo, o mais novo da família, com apenas 16 anos de idade, obcecado pela morte, confronta-se com um assassino em série dividindo sentimentos, empatia e sai em busca de respostas. Bem dirigido e atuado. Aconselho.
I am not a serial killer - até que achei uma história bem interessante mas chegando perto do fim o negócio deu uma reviravolta que achei bem sem noção
Não tem sentido nenhum... é horrível... um dos piores filmes que já vi. não tem nem palavras para falar como me decepcionei.
Nacionalidades
Irlanda,
Reino Unido
Distribuidor
-
Ano de produção
2016
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Suspense, Melhores filmes de Suspense de 2016.