O Começo da Vida
    Você assistiu O Começo da Vida ?

JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    Talvez o filme funcionasse melhor como série, pois com tanto assunto para abordar, fica uma nítida sensação de superficialidade. Passando pelas novidades na área cognitiva e pelos mais variados tipos de casais, bebês e famílias, em condições sociais diversas e com culturas distintas, havia material suficiente (e suficientemente interessante) para um aprofundamento maior. Documentários normalmente são mais memoráveis quando dissecam a fundo um tema ou sujeito específico.

Resenha completa em:
    DANIELE HUNGRIA
    DANIELE HUNGRIA

Enviada em 15 de abril de 2019
    São obras como essa que nos dá orgulho de sermos brasileiros. Uma produção primorosa, sensível e muito realista que revela o universo infantil (primeira infância) em seus mais variados aspectos. Achei bem interessante porque a obra faz uma abordagem sociológica mostrando as semelhanças e diferenças na forma como tratamos nossas crianças em diversas culturas. Parabéns a todos da equipe de produção do documentário o começo da vida! Nota 10!