Eu, Tonya
    Você assistiu Eu, Tonya ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Este é um filme sobre a história real de uma moça red neck que resolve enfrentar o status quo dos valores tradicionais americanos nas pistas de gelo. Tonya Harding patina bem pra c****, e parece que essa é a única coisa que as pessoas em volta de sua vida não percebem. Todos vivendo em torno de seus umbigos, Tonya é uma sobrevivente de uma infância de abusos, independente até a alma e buscando para sempre o reconhecimento. De qualquer um.

cinetenisverde.com.br

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Baseado na história da primeira patinadora no mundo a fazer um salto triplo em competição. Ela tinha uma mãe muito exigente, mas que a apoiava no esporte. Tonya acaba se casando com um homem cheio de conversa e que a agride com frequência, chegando até a atirar contra ela. Seu g~enio forte e agressivo, além de não corresponder ao padrão família americana atrapalharam sua carreira, mas o fim se deveu a uma agressão a uma concorrente, indiretamente atribuida a ela. Bom concorrente ao Oscar de emlhor atriz e atriz coadjuvante (Tonya e sua mãe).
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Acompanhe a vida da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. Durante a década de 1990, ela conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no Gelo do Reino Unido e segunda colocada no campeonato mundial. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly, e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as Olimpíadas de 1994.

muito boa a história mas acredito que ela foi injustiçada Claro que ela teve participação mas ela não sabia das burradas que o marido fazia sei que o filme está concorrendo ao Globo de Ouro e possível concorrente ao Oscar vamos ver achei a história bem interessante🌟🌟🌟