Um dos piores filmes que já vi, infelizmente perdi esse tempo que não volta mais, imaginando que teria algum conteúdo no final.... Mas não teve nada, o filme é muito ruim, de verdade! Não vejam, não vale a pena!
Prefiro nem falar sobre esse filme em princípio parecia uma boa ideia mas de que adianta criar uma sociedade alternativa contra um sistema e criar um outro sistema paralelo não faz sentido se eu crio um sistema paralela porque eu sou contra o sistema atual e eles não são contra o sistema atual eles fazem parte do sistema criando um outro sistema muito doido isso outra coisa a questão do roubo do banco nenhum momento você me define a parte do roubo do banco como é que fica aí que ninguém descobriu ficou o Dito pelo dito olha realmente Que porcaria.
OLÁ PESSOAL EU ACHEI ESSE FILME TOTALMENTE SEM PÉ NEM CABEÇA O COMEÇO ATÉ PARECIA SER INTERESSANTE MAS DEPOIS O FILME VIRA UM FIASCO E O FINAL ENTÃO TOTALMENTE NADA A VER
Me senti violentada vendo o filme. Traz angústia, raiva e confusão. Consegui entender a mensagem do filme e em parte concordo com a crítica que ele faz, mas achei que poderia ter sido de outra maneira. Assunto interessante, abordagem péssima!
Angustiante. Revoltante. Amedrontador. Muito medo de saber que há muitas pessoas envolvidas nestas seitas, sejam religiosas ou comerciais, como Herbalife. Muito triste. Por isso é importante saber quem realmente somos para não nos deixarmos levar por isso. Sinceramente, não sei se foi uma boa ideia assistir ao filme. Me deu náuseas. Se esse foi o objetivo, foi alcançado com sucesso.
Uma porcaria de filme... No final é uma droga dr auto ajuda.. Muito chato.. Tipo lavagem cerebral. Começa meio que até legal mas no final uma chatice. Resumindo um culto idiota.. Mad uma forma dr ganhar dinheiro deixando a pessoa idiota.
Pior filme já feito, totalmente sem nexo, você assiste o filme até o final e não consegue entender nada, parece mais uma propaganda de como enganar uma pessoa e torturar ela, pra obter lucro em um sistema de pirâmide, nota 0, simplesmente horrível!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade