Code 8 - Renegados
    Você assistiu Code 8 - Renegados ?

Marcelo a
    Marcelo a

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Até poderia ser um bom filme, porém apelaram demais para os palavrões e palavras de baixo calão, e só ver que MARVRL e DC não recorrem a esse artifício, é tão difícil entender????
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 28 de julho de 2020
    Além de não ser uma ideia muito original, o enredo é bem fraquinho. Tem algumas cenas de ação, mas nada que empolgue. É como se um fã dos X-Men tivesse a ideia de fazer um filme de ação inspirado nos multantes. Só mais um filme de ação, só mais um filme de humanos com superpoderes. O final tenta ser tocante mas acaba sendo só um final sem graça. Não é o tipo de filme que recomendaria...
    Authieres Delai 77
    Authieres Delai 77

Enviada em 12 de maio de 2020
    Bem mais ou menos. A ideia é boa mas o filme em si deixa muito a desejar. Parece que ele nem começou e nem acabou, é como se você assistisse ao episódio 5 de uma série sem ter assistido aos anteriores e depois resolver não assistir aos seguintes. O protagonista se joga no precipício para conquistar algo e acaba caindo sem conquistar. Muito fraco.
    Roberti Souza
    Roberti Souza

Enviada em 6 de maio de 2020
    Filme relativamente bom, para aqueles que assistiram Arrow encontrando certa semelhança no inicio, mas logo em seguida vc não vê mais o arqueiro verde e sim um traficante, o final achei um pouco confuso, com certeza deixou um gostinho de quero mais e uma brecha para continuação. Filme vale a pena assistir.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 20 de abril de 2020
    O filme não se desenvolve.
    Daria mais certose fosse uma série. Pq poderia explicar mais. Não tem ação, a parte do roubo e a parte que eles pegam os vilões foram totalmente sem graça.
    Priscilla Reis
    Priscilla Reis

Enviada em 18 de abril de 2020
    Tinha tudo pra ser um bom filme,mas a história não se desenvolveu...talvez se mostrasse o antes de as pessoas não poderem usar seus poderes ia ser legal mas ficou muito perdido
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 11 de abril de 2020
    Aqui vemos um retrato onde questões como vulnerabilidade, preconceito e assimetria levam indivíduos a cometer infrações dentro de uma sociedade desarmônica que não aceita o diferente. Dentro deste contexto pessoas com habilidades especiais são jogadas a beira da marginalidade , a premissa é atraente mas se torna trivial , com uma direção irregular e focada em cenas de ação sem moldar os arcos de alguns personagens fundamentais ,o filme se torna um bom divertimento ficando com a impressão que poderia ter entregado mais ... Vale pela mensagem final que por mais complicado que seja o cotidiano ,sempre teremos uma escolha de fazer o que achamos correto e não nós esquecermos de nossas raízes como indivíduos!!!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    É sempre bom lembrar, que temos aqui um trabalho incrível no quesito da dublagem, manter as vozes dos atores, é sempre agradável e um ponto positivo, no caso do "Stephell Amell" o "Arrow", enfim esse filme na opinião teria um potencial grande, para uma série! Se tratando do filme, a premissa é até boa, porém, sempre que se apresentam "Drones" é sempre mais do mesmo... Sobre a trama, o roteiro é algo previsível, sempre com dramas familiares, e os personagens em busca de motivações para explicar seus ideias, por fim, é uma boa opção de entretenimento, pois o elenco possui rostos conhecidos, e acredito que por isso, o interesse.
    Raianderson Cavalcante
    Raianderson Cavalcante

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Poderia ser melhor, mas não foi exatamente uma perca de tempo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Em um mundo onde pessoas com habilidades "especiais" vivem na pobreza, Conner Reed (Robbie Amell) é um jovem poderoso que está lutando para pagar pelo tratamento médico de sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele se junta a um mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett (Stephen Amell), que trabalha para um traficante de drogas

O filme não é tudo isso achei bem mais ou menos passaria ele na Sessão da Tarde⭐⭐🌟