Hush - A Morte Ouve
    Você assistiu Hush - A Morte Ouve ?

Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Um slasher movie que tenta se diferenciar um pouquinho, a verdade é que não consegue, mas até tem alguns detalhes a mais que são interessantes. Começando pelo velho clichê, a mocinha, sozinha, na casa, e um pscicopata a cercando tentando a matar, roteiro completamente linear e nem um pouco diferente. Mas nossa protagonista da historia é surda, e isso deixa o filme mais interessante, dá um plus a mais, mas mesmo assim não é o suficiente, com um vilão completamente sem sentido e com falhas logicas, e uma técnica simples, “Hush” é tudo aquilo que já vimos outras milhares de vezes, mas a película mesmo sendo clichê ela não faz nada que faça a gente se decepcionar por completo, o fator surdez da personagem poderia ser melhor utilizado, e o assassino em questão perde o medo muito cedo, a pouca duração do filme e sem ficar forçando deixa o ritmo gostoso, e a personagem é muito bem desenvolvida, e a atriz Kate Siengel está bem no filme, e até temos algum suspense bacana, mas que se perde por completo no decorrer da trama.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Hush A morte ouve

Galera não estava colocando muita fé neste filme, acabei sendo surpreendido, nossa que thriller fantástico.
    Maddie (Kate Siegel)󾌧󾮞❤ esritora, surda e muda se isola num casa na floresta, terminando um livro e recebendo visitas de sua amiga e vizinha Sarah (Samantha Sloyan) que a lhe trata muito bem e está aprendendo a linguagem de sinais para se comunicarem melhor, depois de um jantar Sarah vai pra casa e Maddie tenta escrever mais um pouco em seu iMac, e um tempo depois Sarah aparece sangrando e batendo na porta para entrar, mas Maddie incapaz de ouvir não nota sua amiga sendo assassinda por um homem (John Gallagher Jr.), um ladrão psicopata que adora brincar com suas vítimas, aí Maddie tem que se virar para se manter com vida, já que ele roubou celular e cortou a energia. Galera gostei muito desse filme, super recomendo, ele foge um pouco desses thriller clichês e o fato da casa ter muitas portas e janelas de vidro e uma inquilina que não pode ouvir nada, perturba muito o telespectador, esse foi o primeiro thriller que segue as regras do mundo real, pois teve toda uma preocupação com perca de sangue e tempo que os personagens conseguiriam manter se com vidas, atuações muito boas e o orçamento do filme deve ter sido muito baixo, ele saiu direto pela netflix. Recomendo galera.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Filminho bem fraco sobre moça surda e muda que vive sozinha em uma casa cheia de janelas e no meio do mato. Um intruso irá tentar matá-la e adivinhem o final. mais do mesmo e sem nenhuma criatividade. Fuja.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 6 de novembro de 2019
    No meio de tantas obras com um conteúdo repetido a falta de novas ideias é obvia e Mike Flanagan,responsável por o espelho,nos dá uma boa idéia em mostrar o pavor de uma deficiente auditiva nas mãos de um maníaco.Maddie é uma escritora que está em sua casa isolada e em uma noite ela começa a ser atormentada por um assassino.A sinopse do filme é curta e o filme é bem simples,o diretor usa bem a questão das limitações da protagonista que faz um jogo de caça e caçador onde ela tem que usar a cabeça para fugir da situação.O roteiro do filme é eficiente,parte logo ao ponto e dá um ritmo muito bom aos 2 primeiros atos onde o filme sempre se mantém a um alto nível,apesar disso ele se torna um pouco repetitivo e imprime os clichês do gênero com conveniências.A parte técnica é muito boa,com uma fotografia cinzenta e um bom uso de câmera.O elenco é pequeno mas tem a boa atuação da Kate Siegal velha conhecida do diretot com qual trabalhou em projetos anteriores,o John Gallagher Jr. também tem uma boa atuação.Hush tem uma proposta excelente que é bem executada,tem boas atuações boa qualidade técnica e é um bom thriller.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    História fraca, sem nenhuma reviravolta, sem nada alem de uma historia fraca, o ponto forte do filme ele ser curto por isso duas estrelas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de junho de 2016
    A originalidade do filme foi trazer uma protagonista surda-muda (em muitos momentos sua fisionomia me lembrou a Angelina Jolie) para a trama, fazendo-a mais vulnerável. Casa no meio da mata, morando sozinha, sem vizinhos por perto, isso é clichê há muitos anos. O roteiro do filme é ridículo e absurdo ao extremo. O psicopata por acaso era um vampiro que não poderia entrar na casa, sem ser convidado? Tudo bem, ele queria mexer com a emoção da vítima. Mas depois de apanhar mais de uma vez, não seria motivo suficiente para o lunático adentrar ao invés de sofrer com a dor e a sensação de estar sendo humilhado pela vítima? Também foi possível identificar várias falhas durante o "curta" (70 min de filme), duas delas: na banheira, onde a ação em câmera lenta deixou mais evidente ainda a falta de sincronismo durante a cena e a do saca-rolhas que evitarei spoiler, mas basta prestar um pouco de atenção à cena.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 18 de maio de 2017
    Achei esse filme mt ruim, chato, meio bobo, arrastado, previsivel na metade do filme eu já sabia tudo q ia acontecer a séquir, os personagens tomando atitudes sem sentido cai no cliche,
    Fora q os personagens tem sangue infinito.
    Filme bem fraco nota-2,5
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Filme bem interessante e angustiante. A aflição vai crescendo durante o filme e se estende até o fim. Para o que o filme propõe é bem honesto.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    Cumpre oque promete. Quem leu sobre o filme antes de assistir, não pode reclamar. A ideia de uma personagem surda com um maníaco não é tão clichê assim, as cenas sao bem trabalhadas e a evolução do filme acontece de acordo com a protagonista. Sem dúvidas um filme excelente pra assistir no sábado a noite.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de maio de 2016
    um filme bem tenso não imaginava que fosse me surpreender a história até que é manjada mas o decorrer do filme te deixa meio preso para saber o que vai acontecer na média até que achei um bom filme