Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe
    3,1
    Você assistiu Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Decepcionante, principalmente quando se pensa na participação de Dustin Hofman, enredo mil vezes executado.
    Wilson Gonzales A.
    Wilson Gonzales A.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    filme parece que foi feito para o diretor ou produtor falar de seus problemas pessoais, conteudo cliche, sem muito a acrescentar, perda de tempo!
    Unlimited
    Unlimited

Enviada em 20 de outubro de 2017
    O filme retrata uma família normal, não tem nada de atrativo , tem muita gente falando mal que o filme é horrível, mas a proposta do filme é de reflexão, um filme para o publico adulto e idoso. realmente para um adolescente onde o cérebro que o ultimo órgão a se desenvolver e chegar aos 100% da maturidade emocional (30 anos de idade) esse filme é chato para caraleo , não tem ação, não tem mortes brutais, não tem romance fantasia, não tem poderes sobrenaturais, não tem nada sobrenatural, pois é a vida real sendo retratada como ela é e sempre será, então bem vindo ao mundo dos adultos. Então se a NetFlix oferece isso em perfil de adolescente obviamente vai chover dislike. No mais o filme é bom tem pontos legais e pontos tediosos vale umas 3 estrelas de 5
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    No filme de Noah Baumbach que competiu pela Palma de Ouro em Cannes, Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é um escultor aposentado que está prestes a receber uma exposição em comemoração ao seu trabalho artístico. Mas, ao adoecer nas vésperas, precisará reviver vários dramas do passado ao ver seus filhos Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel) reunidos para lhe ajudar.

achei o filme oscilante no começo meio parado depois teve seus momentos de comédia Mas no geral drama familiar o que acredito tenha sido melhor pelo elenco e não pela história em si🌟🌟🌟