Kicks: Defendendo o Que É Seu
    3,4
    Você assistiu Kicks: Defendendo o Que É Seu ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    "Kicks*: Defendendo o que é seu" é uma pequena pérola, uma jóia cinematográfica reveladora de talentos.
    É uma vibrante produção norte-americana
    carregada de atmosfera energética e atitude.
    Mais do que falar apenas da paixão de um garoto pobre por um par de tênis discute a violência presente em alguns dos aspectos da cultura sneaker* e de como um par do calçado pode carregar simbolismo de poder e auto-afirmação.
    Com um roteiro esperto, traz nas suas entrelinhas uma forte, interessante e original mensagem sobre o amadurecimento e inversão de valores.
    Como destaque, temos: clássicos do Rap e do Hip Hop que pontuam a trama e sua fotografia que traz uma concepção visual moderna e urbana, com toques surrealistas (figura de um astronauta).
    Eu gostei! Recomendo! Vale a viagem!

Para Saber:

👍Kicks*: apelido para “par de tênis”.

👍O que é Sneakers* :

Sneakers é uma palavra inglesa utilizada para designar um tipo de sapato esportivo; um tênis casual, muito usado para a prática de esportes.

Outra definição dada para a palavra sneaker na língua inglesa é a do indivíduo que foge, que deserta ou que é sorrateiro.

Os sneakers, como modelo de tênis, possuem exatamente um propósito mais despojado e relaxado, sendo comumente utilizado por skatistas ou membros de grupos alternativos.

Os sneakers são utilizados tanto por homens, como por mulheres. Um grande diferencial deste modelo de tênis está na sua capacidade de personalização. Os donos de sneakers costumam personalizar os seus sapatos, seja com buttons, adesivos patches e demais adereços.

Os viciados em sneakers, ou seja, as pessoas que compram muitos tênis deste estilo e adoram personalizá-los, são conhecidos por sneakerheads.
    marcos s.
    marcos s.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    ótimo filme mas a briga não e por um tenis de "" futebol '' e sim tenis de basquete .. o filme tem ótimos enquadramentos .. beleza de fotografia e a narrativa do filme e muito boa o diretor me parece saber exatamente o que queria fazer desde de antes de rodar o filme que geralmente o diretor começa om uma visão e vai ganhando forma enquanto o filme e rodado mas neste caso vc vê logo de cara que ele sabe o que quer do filme .. me surpreendeu positivamente eu recomendo .. quem vê vai adorar