Minha Mãe e Eu
    3,4
    Você assistiu Minha Mãe e Eu ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de julho de 2020
    Um bom filme abordando o tema de relacionamento entre Mãe e filhos, abordando também temas como aborto, adoção, drogas e a participação afetiva de duas grandes atrizes Susan Sarandon e Sharon Stone. Vale a pena conferir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de junho de 2016
    um filme muito bonito mas da mesma forma muito simples sobre várias histórias relacionadas a mães e filhos achei interessante nada muito empolgante mas um filme bonito
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    O filme é muito bom, leve, emocionante, gostoso de assistir, do jeitinho que eu gosto, mas não é perfeito, são muitas histórias para serem contadas em muito pouco tempo de filme, a maioria delas foram pouco trabalhadas e mal finalizadas e embora seja um filme bom para se assistir(de preferência se for assistir sem muita expectativa), quando termina você fica se perguntando qual era o ponto de mostrar tantas histórias se só uma ou duas delas tem finais em que se pode entender a moral da história.