Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney M.
29.816 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 11 de dezembro de 2016
A história é muito boa, e os atores são ótimos, mas poderiam ter mais ousadia nas loucuras já que essa era a intenção. Existe dois ou três momentos engraçadinhos durante o filme.
Para uma comédia com essa proposta - remetendo ao formato de séries da TV americanas, que não se preocupam com a coerência da trama - o filme fica sem graça por não trazer nenhuma novidade na montagem - regada a músicas conhecidas e cenas em câmera lenta nada divertidas. A todo momento era visível uma apelação ao estilo besteirol (que ia de um pum até as tradicionais piadas sexuais) para tentar agradar ao público, e poucas cenas conseguem ser eficientes ao fazer rir e divertir.
O filme não chega a ser totalmente ruim. Mas é bem fraco. Em muitas cenas achei ele apelativo/forçado demais, mas tem mil outras comédias melhores. Este filme é no máximo para passar seu tempo, assista sem muita expectativa.
A última ressaca do ano funciona bem se você só for ao cinema para assistir só o filme, rir, sem expectativa de nada. Como um filme da sessão da tarde, aliás... muito parece aqueles filmes clichês que passam lá, piadas feitas, já ouvidas e por isso sem graças. O longa é uma espécie de "Se beber não case" sem casamento e em "clima de natal" Filme contém a sempre boa participação da Jennifer Aniston, que faz um papel que ela já fez bem em outros longos, nada novo.. porém bom. T.J Miller me agrada com o personagem "Clay" tosco na maioria das vezes, mas bem aceitável. A última ressaca do ano é só mais um filme de comédia, tudo sai do controle e se resolve da forma mais simples e fácil possível, é isso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade