A Última Ressaca Do Ano
Média
2,8
212 notas

13 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
2 críticas
3
2 críticas
2
5 críticas
1
3 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.121 seguidores 941 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de dezembro de 2016
Comédia no estilo "Projeto X" com toques de "Se Beber Não Case", onde surpreendentemente, temos Jason Bateman não pastelão como de costume e Jennifer Aniston já a postos para equilibrar a equação. Os coadjuvantes fazem toda a diferença, proporcionando grandes toques e levando com propriedade o roteiro a frente. Trilha sonora digna e desfecho devido. O título em português fugiu bastante do proposto.
Thiago C
Thiago C

170 seguidores 152 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 11 de dezembro de 2016
Nem mesmo um elenco conhecido por outras comédias salva esta festa regrada de escárnio de pouca graça.
Gabriella Tomasi
Gabriella Tomasi

126 seguidores 106 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 7 de dezembro de 2016
"(...)pode até ser uma distração válida durante duas horas, mas a ausência de originalidade e o exagero com que o filme é tratado, torna-se difícil para que ele seja minimamente memorável depois de sair do cinema.
Sidney  M.
Sidney M.

29.692 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de dezembro de 2016
A história é muito boa, e os atores são ótimos, mas poderiam ter mais ousadia nas loucuras já que essa era a intenção. Existe dois ou três momentos engraçadinhos durante o filme.
Aurelio Cardoso
Aurelio Cardoso

82 seguidores 97 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de dezembro de 2016
Se tem algo grotesco e mais obtuso do que este A ÚLTIMA RESSACA DO ANO ainda vai ter que ser inventado. Um filme que quer ser comédia, mas é uma tragédia literalmente, de muito mau gosto. Num fiapo de história, que se passa numa firma de informática na fria Chicago, dois irmãos brigam pelo controle da empresa e o filme caminha por absurdos, tentando repetir o sucesso de SE BEBER NÃO CASE e pegando carona naquelas bagunçadas comédias dos anos 80 como A ÚLTIMA FESTA DE SOLTEIRO e CLUBE DOS CAFAJESTES. Mas passa longe mesmo tentando ser politicamente incorreto, com enxertos de flatulência em momentos de asneiras explicitas. Um filme que não tem graça nenhuma, uma tragédia e tem gente que critica as comédias brasileiras que perto disto aqui, são obra primas. Algumas delas claro onde não esteja o HASSOUM.
Lidy f.
Lidy f.

11 seguidores 45 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 17 de abril de 2017
O filme não chega a ser totalmente ruim. Mas é bem fraco. Em muitas cenas achei ele apelativo/forçado demais, mas tem mil outras comédias melhores. Este filme é no máximo para passar seu tempo, assista sem muita expectativa.
Nelson J
Nelson J

50.732 seguidores 1.923 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de dezembro de 2016
Tinha acabado de assistir ao horrível "Fallen" e acabei sendo mais generoso com esta comédia com a excelente Aniston e o ótimo Bateman. O filme é uma crítica explicita a busca do lucro sem limites e da falta de humanismo nas relações de trabalho, mas defende o empreendedorismo e a capacidade de fazer a diferença pelo seu talento e trabalho. Adiciona-se a competição e rivalidade entre irmãos e muita festa e temos um bom filme.
Vilmar O.
Vilmar O.

2.026 seguidores 357 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de setembro de 2017
Ótima comédia.
Elenco de primeira. Escolhido a dedo.
Isto que é uma festa de empresa de tecnologia,kkkkk.
Myn
Myn

22 seguidores 260 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 18 de maio de 2020
Me diverti, tem boas cenas e a proposta do filme foi legal, que é tentar salvar a empresa para evitar o fechamento da mesma.
Matheus Machado
Matheus Machado

38 seguidores 60 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 8 de dezembro de 2016
Para uma comédia com essa proposta - remetendo ao formato de séries da TV americanas, que não se preocupam com a coerência da trama - o filme fica sem graça por não trazer nenhuma novidade na montagem - regada a músicas conhecidas e cenas em câmera lenta nada divertidas. A todo momento era visível uma apelação ao estilo besteirol (que ia de um pum até as tradicionais piadas sexuais) para tentar agradar ao público, e poucas cenas conseguem ser eficientes ao fazer rir e divertir.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa