O Poder da Coragem
    Você assistiu O Poder da Coragem ?

Eris r.
    Eris r.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Este filme foi 10 muito bom
    Daria tudo para assistir de novo estou tentando de

todas maneira mas não consigo
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Boa produção indiana baseada numa história verídica, carregada de emoção e tensão, amor e sofrimento. Embora o filme tenha essas qualidades todas, não há muitas novidades ou surpresas, pois produções de heróis anônimos já foram feitos aos montes, sejam reais ou fictícios. Mesmo com toda a previsibilidade da ação. Apesar do final esperado, é um filme curioso por ser da Índia, algo bem raro e muito pouco divulgado aqui pelo Brasil. E ele prende a atenção, misturando flashbacks do passado da jovem Neerja com momentos atuais. Destaque para Sonam Kapoor, que interpretou Neerja Bhanot, ela se superou nesse filme!!!
    Caique S.
    Caique S.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Muito bom!!! Independentemente de termos técnicos do filme, costumo classificá-lo pela mensagem e emoção que me passou, certamente este filme me emocionou muito e propagou uma bela mensagem de amor ao próximo, coragem e bravura deixada por sua protagonista!!! Se não fosse por ele, nunca saberia a história de Neerja Bhanot, inspiradora história! E triste :/
    Abraço.
    João R.
    João R.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Que filme péssimo! Não percam tempo assistindo porque é horrível e com um final pior ainda. Ridículo.
    Cris M.
    Cris M.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Filme muito ruim, muito ruim mesmo. Simplesmente ridículo​. Ruim demais, não assista... Perda de tempo, RUIM PRA CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!