Por Amor
    3,6
    Você assistiu Por Amor ?

Enviada em 25 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    No filme: Por Amor, um arremessador envelhecido, Billy Chapel (Kevin Costner) cujo futuro nos campos é incerto, de repente tem a chance de obter a conquista máxima do beisebol: um jogo perfeito!
    Kevin Costner está sensacional nessa atuação, eu adoro esse filme demais!
    Se você ainda não assistiu: POR AMOR, veja, porquê é muito diferente!
    Abraços
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um bom filme, só que irregular. As cenas do jogopropriamente dito são muito melhores do que as do romance, principalmente da metade parao final. Na parte do romance ocorrem muitos altos e baixos e mesmo assim é muitoprejudicada pela presença da Kelly Preston, que está muito mal em cena (bem que podiamter colocado a Robin Wright novamente). Mas no geral o filme é legal, nem deu pra sentiras quase 2 horas e meia de projeção.
    juliano
    juliano

O filme é o maior barato, a Kelly Preston é maravilhosa, e a história, bem ... ao final do filme fica-se com aquela sensação de que neste mundo o amor romântico existe, e é possível. Que tenhamos mais amor e filmes românticos, garanto que a viver será bem melhor.