A Espada do Imortal
    2,8
    Você assistiu A Espada do Imortal ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de abril de 2023
    Minha opinião: Mais um #mangá que reproduzem para o #cinema E aqui estrelado por Kimura Takuya. A estoria conta de um samurai que mata um oponente, e promete proteger a esposa dele. Porém ela morta e então ele se vinga matando mais de 100 guerreiros. Ele sai muito ferido até que aparece uma bruxa que coloca em seu sangue vermes que o tornam imortal. Assim se passam 50 anos e encontra uma jovem que lhe lembra a sua protegida que foi assassinada e ela pede para que ele vingue os assassinos que mataram seu pai um espadachin famoso. E assim começa a aventura deles. Onde vão embusca. Assim ocorre varias reviravolta e lutas. Até que chega ao ultima batalha que envolve um exercito onde os inimigos se unem contra um inimigo comum. Até a baalha da vingança. Um filme ao estilo japonês com seus exageros, não chega ao nível de Samurai X, que tras mais efeitos. Mas os exageros existem. Uma atuação mediana dos atores.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Sim, mas tem muita violência.
    Nota: 7