Mãe e Pai
    1,7
    Você assistiu Mãe e Pai ?

Marli V
    Marli V

Enviada em 21 de julho de 2019
    Que merda de filme e esse, com atores bons, e fazem um filme de merda, só pode ser falta de dinheiro.Tem outra explicação?
    Viviane M
    Viviane M

Enviada em 3 de julho de 2019
    Se há uma coisa da qual eu me arrependo imensamente é não ter lido as críticas a este filme. Realmente, foi a maior perda de tempo! Será que o Nicolas Cage estava precisando desesperadamente de dinheiro para aceitar fazer esse filme? Aliás, não merece nem meia estrela, mas não consegui postar sem ela..
    Dryka C.
    Dryka C.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Que MERDA de filme! Nunca imaginei Nicolas Cage em um filme tão HORRÍVEL quanto esse! Coloquei meia estrela porque não conseguimos avaliar sem nenhuma estrela.
    Iria N
    Iria N

Enviada em 17 de junho de 2019
    Um filme com roteiro fraco e desestruturado, Mãe e Pai, é um filme que se baseia em um surto que atinge apenas os pais, causado por algo que ninguém entende o que é (e o filme até tenta dar dicas do que pode desencadear o surto, mas falha miseravelmente) nem de onde veio. Depois de um começo sem contexto nenhum o roteiro se volta para a tentativa de um casal de filhos de sobreviver aos pais.

Se você não tiver nada melhor para ver ou não quiser usar muito a cabeça, essa é a melhor opção!
    Alberto R
    Alberto R

Enviada em 18 de maio de 2019
    Muito ruim, esse filme é de longe um dos mais terríveis que eu já vi, realmente péssimo.
    O roteiro mal existe, história fraca, autuação de dar vergonha.
    D M
    D M

Enviada em 12 de abril de 2019
    Ruim, ruim, ruim.... Esse filme só pode ser brincadeira ou parece fim de carreira de alguns atores. Piada? Nem de mal gosto...

Envergonha quem assiste.
    Jainice P
    Jainice P

Enviada em 31 de março de 2019
    Um dos piores filme que já vi, sem sentido, sem final, uma grande perda de tempo. Esperei até o final pensando que ia ter algum sentido mas acabou decepcionando.
    miranda  R.
    miranda R.

Enviada em 14 de março de 2019
    Que porra de filme é esse .
    Pai Cristo ,não tentem pelo amor de Deus não tentem assistir ,não sei aonde os atores aceitam fazer um
    Filme desses ,deve ser falta de dinheiro .
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Uma adolescente e seu irmão devem sobreviver a 24 horas durante as quais uma histeria em massa de origens desconhecidas faz com que os pais se voltem violentamente para seus próprios filhos.

sempre fui muito fã do Nicolas Cage mesmo ele estando péssimo em cada vez mais filmes fazendo filmes cada vez mais sem sentido mesmo assim continuo arriscando simplesmente por gostar muito dele mas mais uma vez vejo que o ator parece que quer se afundar o filme no total não é de todo ruim prendeu minha atenção do começo até o fim mas o desfecho é simplesmente um nojo E mais uma vez me Decepciono com a qualidade de filmes que o ator está se submetendo🌟🌟
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Me agrada a originalidade, mas é algo como vemos em "Come Out And Play", só que inverso. Sem explicação e final, ficamos só na expectativa. Desagradável e incômodo.