Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
6.170 seguidores
969 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de abril de 2017
Uau...incrível. Jessica Chastain mais uma vez mostra a que veio, com sua interpretação perfeita, ela nos conquista, mesmo com seus métodos não tão ortodoxos nesse personagem. Um roteiro inteligente e bem construídos, em diálogos rápidos e cenas ávidas. A caracterização é outro nível que também vale ser ressaltada.
Um filme muito bem construído, a história do filme te prende do início ao fim, e o final é surpreendente, porque nunca imaginei que uma lobista iria denunciar a si mesma pelos crimes que cometeu.
Filme interessante no cenário de política atual onde os interesses pessoais sobressaem a representação do povo na democracia. Não obstante, o filme se revela ao decorrer da trama como um quebra cabeça envolvente conforme o próprio filme fala uma verdadeira "história de James bond'. A composição da personagem é outro elemento que deve ser destacado, ora exemplo de integridade ora torna-se claro seus conflitos internos e sua fragilidade ligada reflexão de sua conduta indevidamente projetada para vencer.
O filme me surpreendeu com o desenrolar de uma história inteligentemente brilhante, além da atuação da Jessica Chastain que me cativa a cada vez que assisto um filme com ela!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade