Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood
    Você assistiu Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Uma volta as origens e uma grande homenagem ao quarteto que tanto fez o povo feliz nos anos 70, 80 e inicio dos 90, claro que de uma história básica, mas com um final bem bonito.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Não há como remeter a infância de quem enfrentou filas para entrar no cinema e assistir Os Saltimbancos Trapalhões, pura nostalgia ver essa grande homenagem em um novo Saltimbancos Trapalhões. Uma celebração dos Trapalhões que restaram Didi e Dedé, enaltecendo os que já estão mortos Mussum e Zacarias. Estarão para sempre na memória do espectador brasileiro e não há como não derramar lágrimas mexendo lá na nossa infância. Para quem já passou dos 40 anos é IMPERDÍVEL!!! E pra quem não viveu essa história há mais de 30 anos atrás, que VIVA AGORA.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Existem inúmeros problemas com o filme em si que, de tanto ator e pouco personagem, chega a ser uma injustiça compará-lo ao original. Mas, mesmo fazendo isso, há alguns bons acertos."

Resenha completa em:
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Lindo, saudoso, emocionante. Pena ser tão musical e as vezes cansativo, mas o Didi ainda é o maior, o mais engraçado e faz a gente rir muito, mesmo com piadas repetidas a 40anos. O Dedé tbm esta ótimo e os demais atores tbm. Nenhum personagem apresentado é esquecido e eu gosto disso.
    Saudades eternas dos trapalhões...
    Jonas B.
    Jonas B.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    filme dimaiss muito boa mesmo e tao bom que ate adicionei na minha nibliotecA jzjshvfaisidhdbdhshnsjsjdjdjdjddjdjbbhhndjfjfjfjfjfjfdjb

fifjcjcncjcjfkfjfj
    Helia A.
    Helia A.

Enviada em 25 de julho de 2017
    adoramos o filme! a mim me remeteu a infancia! chorei! minhas filhas de 6 e 8 anos se divertiram, riram cantaram!
    Fabio Brito
    Fabio Brito

Enviada em 4 de junho de 2020
    Sinceramente nao chega aos pés do primeiro saltimbancos, mas tem uma sutileza e sensibilidade das partes musicais,compensa a falta dos grandes, Mussum e Zacarias. Para quem foi ao cinema ver o original com seus pais, vai se sentir emocionado ao ser levado de volta aquela época. O filme é uma homenagem aos grandes trapalhões, que já mostram os efeitos do tempo. Bom pelo menos o Didi não paquera nenhuma jovem neste filme. Filme excelente.