As Aventuras de Ozzy
    3,3
    Você assistiu As Aventuras de Ozzy ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Filme: OZZY Assistido: 15-11-23
    Modelo: #desenho #aventura #comedia
    Duração: 1h 31 m Ano: 2016
    Minha opinião: Um desenho gostoso de assistir e de saber que não é so Disney, Pixel ou outras empresas. Aqui vemos uma boa produção. A estoria conta de cão, que os seus donos vão fazer uma viagem e deixam ele em um hotem de pets. Porem isso é so uma fachada pois ele é levado para um presídio de pets. Ao estilo de filmes de presídio aqui ocorre. Porem com humor onde temos o líder do presídio começa a perseguir Ozzy e sua gang que são os menos prováveis. Tremblay, Maddie, Vito, Chester, Paula,... E a luta não para além dos cães guardas que também não dão trégua. E Ozzy tenta fuga, mas fracassa, até chegar ao final onde conseguem. Com uma estoria diferente para os da Disney, mas com um bom roteiro e enredo.
    Vale apena assistir? Sim com a familia
    Nota: 8
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Pra ser ruim teria que melhorar muito. O filme é péssimo. Os gráficos são ruins, a história é banal, desfecho previsível, situações jogadas sem nenhum sentido para a história. É péssimo.
    nootrac e.
    nootrac e.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    horriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel
    Eduardo K.
    Eduardo K.

Enviada em 28 de junho de 2017
    Desenho de péssimo gosto, história sem nexo nenhum, cheio de violência e tortura, ESCROTO, parece um filme de gangues adaptado para desenho.
    Gleicy S.
    Gleicy S.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Desenho bacana. Prende a atenção das crianças e da um senso crítico. Ativa a imaginação e o espírito de união em que os animais vivem. Recomendo.
    Afonço Santana
    Afonço Santana

Enviada em 19 de junho de 2022
    Um desenho divertido, de uma história interessante, e também no qual a união se torna importante para vencerem os obstáculos, as crianças gostam muito.