Um Dia para Viver
    2,9
    Você assistiu Um Dia para Viver ?

Enviada em 9 de junho de 2018
    Filme tosco sobre assassino profissional que é morto como um novato, mas "ressuscita" por 24 horas e tenta salvar uma agente da Interpol que o matou e seu filho. Filme totalmente ridículo e Ethan Hawk tenta dar algum sentdio ao non sense. Dos mesmos produtores dos 2 excelentes filmes com Keanu Reeves (John Wick).
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 18 de novembro de 2017
    A ideia inicial até parecia boa. Mostra Ethan como um matador e álcoolatra que acaba não evoluindo para fazer um bom roteiro da idéia original. Final de sempre.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Os admiradores de filmes de ação descerebrados não tem do que reclamar desta produção protagonizada pelo mediano Ethan Hawke, cujo personagem Travis Conrad é morto após voltar a ativa em sua função de assassino por encomenda e ressuscitado por seu empregador para conclusão da tarefa contratual (?!). A ideia não requer muito desenvolvimento narrativo, esforço que de fato inexiste, deixando o diretor Brian Smrz focado na ação brutal e muitas vezes bem realista na montagem. 24 HORAS PARA VIVER não chega a ser ruim, tampouco ótimo, mas deixa o tempo dedicado suprir bem seu propósito de entretenimento casual.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    A história e o enredo é fraco, mas as cenas de ação são bem feitas. É um filme de duração rápida então serve com uma diversão.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Um assassino ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Agora, ele tem 24 horas para realizar sua missão e se redimir. eu achei bem mais ou menos, com uma história bem copiada de outros filmes, não me surpreendeu nem um pouco ⭐⭐
    Marlon Rosario
    Marlon Rosario

Enviada em 5 de novembro de 2019
    FILME BACANINHA. VEJO QUE HÁ VÁRIOS DIRETORES DE FILMES NOS COMENTÁRIOS, ISSO É BOM! QUANDO PRODUZIREM UM FILME ME AVISEM.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filme com boas(e mentirosas) cenas de ação, o roteiro não chega a prender quem está assistindo. para quem procura um filme de ação para diversão sem muita exigência é uma boa! vale a Pena assistir com amigos enquanto conversam ou quando quer um filme que não demanda toda sua atenção.