Segredos Oficiais
    Você assistiu Segredos Oficiais ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    É uma obra com tema interessantíssimo e por ser baseado em um caso real, inclusive com cenas reais de George Bush e Tony Blair, chama bastante a atenção, porém, acho que faltou mais emoção ao filme, mais suspense, mais cenas de ação.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Uma heroína genuína. Apesar de ser um filme linear, o conteúdo nos deixa presos ao desfecho e admirando incrivelmente a protagonista, por ser tão altruísta. Excelente!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Após um início dramático, o filme consegue manter um clima de drama e suspense bom com boa interpretação da atriz principal e bom apoio dos demais atores para um final interessante que me deixa perguntar: e se o caso fosse nos USA, como seria?
    comH
    comH

Enviada em 17 de março de 2020
    Mas que filme! Que belo filme, do princípio ao fim. O diretor consegue algo que eu considero dificil: mesclar uma historia (muito bem narrada, é bom dizer) com um documentário. Isso, sem cansar, sem se repetir, sem apelos desnecessarios e comuns em trabalhos de outros.

"SEGREDOS OFICIAIS" ("OFFICIAL SECRETS", no original), tem direção muito competente de Gavin Hood e é baseado em caso real, relacionado ao papel dos governos americano e britânico, quando da Guerra do Iraque. A referencia é o livro "A Espiã que Tentou Evitar uma Guerra", autoria de Marcia e Thomas Mitchell. A personagem principal é Katharine Gun, funcionaria da inteligência britânica, que repassa informação secreta e esta acaba chegando à imprensa. Que belo filme, repito... E vou continuar repetindo. 📽️
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Bom filme, passa a ser mais interessante por se tratar de uma história baseada em fatos reais e incluírem cenas reais durante o filme. Nos primeiros 25, 30 minutos pensei em desistir do filme, um pouco monótono e com um início pouco atrativo, com o decorrer do filme entra em um clima bom de drama com um pouquinho de suspense que acaba te prendendo até o final pra saber o desfecho da história. Vale a pena assistir!
    Anderson P
    Anderson P

Enviada em 15 de outubro de 2020
    COMENTARISTA SEM FIRULA: Muito bom! Filme documentário excelente. Não é de arrancar suspiros de emoção, mas a história e a personagem por si são dignas de 4 estrelas facilmente. O roteiro também é excelente. Tem um ritmo legal, considerando que a intenção maior era retratar os fatos.
    Willyam R.
    Willyam R.

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme envolvente, com um final surpreendente.. conseguiu prender nossa atenção do começo ao fim.. vale a pena assistir!
    Cierco De Paula Pinheiro Rui
    Cierco De Paula Pinheiro Rui

Enviada em 27 de agosto de 2021
    A gravidade da realidade retratatada deixa pouca margem para uma avaliação da qualidade do filme em si. No entanto, não há dúvida que o filme consegue transmitir bem essa realidade e por isso há que dar mérito aos intervenientes como o realizador e os atores, nomeadamente a atriz principal.