Paradise Hills
    2,8
    Você assistiu Paradise Hills ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Essa produção espanhola,que só tem uma atriz mexicana (?!) me ganhou. O melhor visual que já assisti num filme,realmente criaram um paraíso,tudo muito lindo e educado e com certeza,tinha que ter algo errado. Só tem mistério quase no fim,mas mesmo assim,curti,tirando algumas cenas desnecessárias.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Não é muito diferente de outros roteiros nesse estilo. O interessante são os cenários incríveis que realmente lembra algo como o paraíso. A caracterização da vilã também é linda... Mas o conjunto é fraco.

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Filme puro tédio. Uma fantasia sem explicação ou motivação. Clichê sem sentido. Demora para passar e não deixa boas recordações. Fuja.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Em um futuro não tão distante, a jovem Uma (Emma Roberts) acorda em uma internato luxuoso, especializado em reeducar meninas rebeldes de famílias milionárias. O objetivo da misteriosa instituição é tornar essas garotas versões perfeitas de si mesmas.

Não sei se era bem isso que eu esperava para ser sincero nem achei isso tudo o filme é meio sem noção Me Deu foi sono⭐⭐🌟