I Am The Pretty Thing That Lives In The House
    2,4
    Você assistiu I Am The Pretty Thing That Lives In The House ?

Renato Trancoso
    Renato Trancoso

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Ruim demais. Lento, chato, não acontece nada, entediante. Se quiser algo para dormir na metade é uma boa.
    Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 11 de junho de 2022
    Em tempos onde o frenesi informativo beira a loucura, este filme pode ser, para a maioria das pessoas, uma obra de difícil acompanhamento e apreciação. Sua narrativa é cadenciada propositalmente para se parecer com um livro, ou seja, lenta e gradual. Seu terror e suspense é muito mais psicológico do que visual, tendo como principal tema a sombra da morte, e a finitude de tudo o que é belo. Nesse aspecto, podemos fazer paralelos interessantes com o magnífico livro de Oscar Wilde chamado: O Retrato de Dorian Gray e os contos mais lúgubres do mestre Edgar Allan Poe. Ainda sobre Wilde e o seu citado livro, podemos notar que o filme fala sobre os perigos da leitura de certas "obras venenosas", título esse, atribuído ao Retrato de Dorian Gray devido a sua temática sombria, questionadora, blasfêma, imoral e afrontosa para os padrões da sociedade inglesa da época. A direção de arte, montagem e som são espetaculares, capazes de causar desconforto com momentos e enquadramentos "banais" como por exemplo, o bréu presente em uma porta aberta de um cômodo escuro ou o abrir de uma caixa antiga. As atuações são boas, com destaque para a intérprete da Íris (A velha escritora). Outro ponto positivo, é que a película não si trata de um filme expositivo, deixando a interpretação para o telespectador, porém, entregando aquilo que é necessário para que tais conclusões sejam feitas de forma lógica e desprovida de ginásticas mentais.
    Para os amantes dos citados autores e/ou um suspense cabeça, recomendo fortemente, do contrário, aos fãs de Blockbuster tais quais o Invocaverso ou Velozes e Furiosos, é melhor evitar.
    Breno Santin
    Breno Santin

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    consegui assistir apenas 15 minutos do filme.
    super lento o desenvolver da história quase parando. é um filme pra se assistir usando o celular porque é muito lento é chato.
    Juh LacSaes
    Juh LacSaes

Enviada em 16 de maio de 2020
    Mesmo que o filme seja bastante parado, não o torna desinteressante.
    A história é até boa, o que estraga um pouco é o final, que deixa muitas coisas em aberto.

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Duro de assistir Enfermeira vai trabalhar em casa de escritora de terror e se envolve com o clima que a levará a morte. Narrativa sonolenta, com imagens que parecem fotos. Ainda bem que acabou, Fuja!