Clinical
    Você assistiu Clinical ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Dr. Jane Mathis (Vinessa Shaw), uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, está prestes a relembrar um ataque violento que mudou sua vida para sempre. Isso porque, ao receber o pedido de ajuda de um paciente desfigurado, acaba aceitando a proposta de tratá-lo, sem imaginar que isso resultaria em grandes problemas.

Mais um filme da Netflix, totalmente sem pé nem cabeça, uma grande perda de tempo 🌟⭐

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Psiquiatra especializada em pós traumático, trata uma jovem abusada pelo pai e que tenta o suicídio. Ela se sente traumatizada e evita pacientes semelhantes, até que acaba por tratar de um home que sofreu transplante de rosto, mas acabará por reviver o caso anterior e irá descobrir forte conexão entre ambos.
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Um início um pouco devagar mais as alucinações da psiquiatra que faz a atriz principal e um paciente desfigurado... seguram até O final do filme para saber o suspense final. tb tem um final surpredente
    Glauco Belliboni
    Glauco Belliboni

Enviada em 18 de março de 2020
    Filme que não é para todos os gostos . Sem meio termo. Ou você gosta dele ou o abomina . Uma psiquiatra tenta ajudar um paciente desfigurado que conta uma história nebulosa sobre seus problemas e seu trauma . Ela acredita no trauma que advém de sua própria face desfigurada pois também tem seu próprio trauma e assim acredita entender o problema do paciente estranho e identifica_se com ele . O problema é que o paciente parece precisar dela um pouco além do normal e a partir daí a relação médico-paciente transforma-se num pesadelo onde o espectador passa a duvidar mais da insanidade da psiquiatra do que a do paciente . O porque do pesadelo tem uma explicação e a percepção de quem realmente é aquele paciente vem tarde demais , depois de estragos macabros na vida da psiquiatra
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de outubro de 2020
    O filme é de 2017. Estamos em 2020, quase 2021. Eu comecei a ver esse filme em 2017, outro pouquinho em 2018, outro pedaço em 2019 e esse ano, outra parte. Não consigo terminar, nada faz com que esse filme prenda minha atenção. Estou chegando ao final do longa, creio que em 2023 eu consiga terminar
    Luiz Sergio Oliveira Silva
    Luiz Sergio Oliveira Silva

Enviada em 15 de abril de 2021
    Começa até que de forma interessante. Mesmo com vários clichês, consegue atrair a atenção. E continua até bem, apesar de continuar recheado de clichês. Mas a parte final é tão exageradamente forçada e sem sentido, que não há como deixar de se sentir incomodado com a falta de soluções viáveis e verossímeis para o roteiro. Pelo começo e desenvolvimento, poderia até ser considerado regular, mediano. A parte final, no entanto, elimina esta possibilidade, torna o filme absolutamente fraco. Porém, não é monótono para assistir, dá para assistir.
    Guilherme Sato
    Guilherme Sato

Enviada em 26 de junho de 2020
    Assistindo o começo do filme eu achei que fosse ser bom. No entanto as constantes sessões de terapia com o paciente deformado que não levam a nada sendo constantemente repetitivas tornaram o filme muito entediante. Isso juntamente com as "visões" da psiquiatra que no final descobrimos que não eram visões. Acho que só o final do filme consegue ser um pouco interessante, fora isso odiei o filme.
    André P
    André P

Enviada em 4 de março de 2019
    Suspense muito bom e com final surpreendente! Vale a pena. Até a metade é um tanto parado mas aos poucos fica muito instigante e interessante.