Mirium Jones (Shari Shattuck) é uma mulher que sofre com esquizofrenia. Afastada do marido, ela viaja sozinha e vai até uma antiga basílica, onde faz uma promessa ao Diabo. Ao retornar, ela e o marido voltam a morar juntos em uma casa isolada na floresta. Imagens estranhas começam a assombrar Mirium. Após uma intensa discussão com o marido, ela fica sozinha no local e as manifestações pioram, colocando sua sanidade no limite.
2:24
Mais um filmaço com nota bem baixa sinceramente esse filme merecia uma nota muito maior o filme e muito perturbador cheio de cenas assustadoras e macabras aquela cena do demônio estuprado a mulher foi assustadora demais eu não entendo porquê esse filme tem uma nota tão baixa assim mais um filme injustiçado
Tão horrível que não consegui chegar aos 15 minutos. Os atores, cortes, roteiro, tudo muito fraco. Tem que ter muita coragem e tempo de sobra pra dar uma chance pra esse filme.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
2015
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Suspense, Melhores filmes de Suspense de 2015.