Boyka: O Imbatível
    Você assistiu Boyka: O Imbatível ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Seu antecessor é um pouco melhor, mas a proposta aqui é mostrar as boas cenas de lutas que são bem coreografadas e dirigidas, sem aqueles malditos picotes e câmera lenta. Franquia de luta muito boa.
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Muitas Cenas de artes maciais nível Top de Linha, Boyka o lutador mais completo do mundo volta a Rússia pra pagar pro um erro.
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Um exelente filme de ação e suspense , um dos melhores filmes sobre luta , as cenas são muito boas , tem na amazon prime mas assisti no telecine essa semana e me surpreendi , baita filme .
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 27 de junho de 2020
    A história é bem clichê, mas as cenas de luta são excepcionais. Nem sou tão fã do gênero e realmente me prendeu a atenção. Muito bom.
    Vinicius f
    Vinicius f

Enviada em 29 de abril de 2019
    o filme e ótimo, cumpre extremamente bem seu propósito, que é, trazer lutas belas e bem coreografadas, além do fato do personagem principal ser muito interessante.
    David De Souza Lima
    David De Souza Lima

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Um dos melhores filmes de luta que eu assisti
    LEANDRO
    LEANDRO

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Sem sombra de dúvidas , um dos melhores filmes de luta que existe , a franquia toda do imbatível , é excelente e a cada filme , só evolui mais
    Jazão br
    Jazão br

Enviada em 3 de junho de 2021
    O meu filme de luta preferido como toda a franquia imbatível, sempre quando eu assisto fico motivado a treinar