Certas Mulheres
    2,3
    Você assistiu Certas Mulheres ?

Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Eu tento procurar algum tipo de resposta clichê sobre esse filme (por que não?), tento entender o minimo possível sobre aquelas personagens, mas é tudo tão superficial e inacabado... e o que restam são apenas atrizes desperdiçadas. O silêncio é um recurso quando muito bem utilizado, surpreende com filmes melancólicos e profundos, uma atmosfera é criada. Quando o silêncio nada diz, e não passa de um amontoado de enquadramentos frios e situações desconexas, o resultado é Certas Mulheres
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de junho de 2017
    Entre as vidas da advogada Laura Wells, Gina Lewis e da recém-formada Beth Travis há pouca coisa em comum além do fato de que elas moram em Livingston, no estado de Montana. No entanto, as circunstâncias de suas vidas farão com que suas histórias se entrelacem de uma maneira íntima e profundao

eu não gostei achei um filme totalmente desinteressante o tipo de filme que você começa assistir e daqui a pouco quando você vê se tá mexendo no celular ou fazendo qualquer outro tipo de coisa menos assistindo não prendeu muito minha atenção 🌟

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Filme sensível sobre a mulher e seus sentimentos a partir de 3 mulheres que se descobrem e se revelam a cada momento em estórias que não se cruzam, mas que partem da mesma referência.