O Chamado vs. O Grito
    2,8
    Você assistiu O Chamado vs. O Grito ?

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Sadako é a famosa de O chamado e Kayako fez fama como o menino com gemido de gato ou homem rastejante. Aqui uma garota que assistiu ao filme maldito e vai morrer em 2 dias se junta a uma condenada por Kayako, em uma orquestração de um exorcista que espera que Sadako e Kayako, ao lutarem entre si pelas almas das garotas, possam ser aprisionados, mas o mal é forte.
    Enviada em 6 de maio de 2019
    Que medonho. Historia sem pé nem cabeça. Estragaram toda a mitologia de ambos ícones do terror japones. Sem graça, sem sustos, sem sentido.
    Giovanna M.
    Giovanna M.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Horrível, esperava mais! O que mais esperava era a briga entre elas q não durou mto e terminou em merda, na minha opinião. PÉSSIMO.
    José
    José

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Bem, assisti até o final, estava extremamente curioso, esperando algo assustador que realmente pudesse vler a pena, porém, como diria nosso eterno e sábio Chaves: "eu disse que era melhor assistir o filme do Pelé".😝
    Eduardo Araujo Silva Pimentel
    Eduardo Araujo Silva Pimentel

Enviada em 23 de novembro de 2023
    Gostei do filme. Queria que tivesse continuação. Me assustei um pouco e dormi cin um pouco de pesadelo. Obs: assisti pelo prime vídeo
    Ander Martins
    Ander Martins

Enviada em 26 de julho de 2020
    A história até que é interessante. Atores péssimos (certamente iniciantes). A participação da menina cega é totalmente desnecessária para o enredo do filme. Se fosse um filme americano certamente seria melhor trabalhado.
    Funk é Um lixo
    Funk é Um lixo

Enviada em 18 de abril de 2020
    Que filme bizonho, horrível, sem nenhum clima de terror, não coloca medo nem em uma criança, nunca vi tamanha bizarrice num só filme... Total perca de tempo!