Bem-Vindo a Marly-Gomont
    Você assistiu Bem-Vindo a Marly-Gomont ?

Hanna Trust Massoterapeuta
    Hanna Trust Massoterapeuta

Enviada em 21 de julho de 2021
    Esse é um dos melhores filmes que eu já vi, amei!
    Recomendo, muito humor e a realidade que infelizmente até hoje acontece que é o preconceito relacionado a cor de pele, sobre o julgar antes de conhecer, enfim, todo mundo deveria assistir este filme.
    Wilian Duarte
    Wilian Duarte

Enviada em 4 de julho de 2021
    Uma história incrível, filme de muito bom gosto, roteiro muito bom,. Bem produzido, bela fotografia, e no contexto da história nos faz refletir muito, altamente recomendável.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 28 de março de 2021
    Uma história de persistência, força e superação contada de forma simples, sutil... uma grata surpresa. Belo filme
    Juliana Santos
    Juliana Santos

Enviada em 14 de março de 2021
    A história é de superação e persistência, erros e acertos. Muito boa para se refletir. É um filme excelente, 5 estrelas
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Filme lindo que trata temas sérios, como o racismo, com um certo humor. É tudo o que estão dizendo nos comentários e um pouco mais. Emocionante do começo ao fim. Ri e chorei muito.
    Adnei Tamega Monteiro
    Adnei Tamega Monteiro

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Fotos de Roberto Carlos no Zaire e musica brasileira em Marly-Gomont .
    Ha uma diferença entre gostar de alguem ou acha-lo util .
    Os habitantes mudaram o comportamento por medo de perderem a jogadora de futebol .
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Um filme surpreendente que conta a história real de um médico recém formado que se muda da África para o interior da França com sua família e enfrenta todo tipo de preconceito e racismo, mas que com sua persistência vence o mal e mostra que o bem sempre prospera. O filme tem grandes pitadas de humor ácido, com atores não tão conhecidos, deixando um tema tão pesado e amargo mais leve. Enfim, sempre vale a pena conferir essas grandes histórias que deram certo na vida real. RECOMENDO.
    Telma Cardoso
    Telma Cardoso

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Maravilhoso filme sobre força de vontade e superação. Com leveza, explora a dificuldade que as pessoas têm em aceitar o diferente em uma sociedade, especialmente a interiorana. Muito bem dirigido, com excelentes atores, e baseado em uma história real. Recomendo.
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 27 de julho de 2020
    Ótimo filme. Uma historia que valoriza o bom caráter, contrapondo com certas posições retrógradas e preconceituosas. Muito bom.
    flávia ribeiro
    flávia ribeiro

Enviada em 22 de junho de 2020
    Uma história real tocante, onde o personagem principal nunca se vitimiza ao contrário, se impõe pois sabe seu devido valor.