É Fada
    Você assistiu É Fada ?

Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Primeiramente não sou fã nem "hater" de Kéfera. E Estou aqui para comentar sobre"É Fada".
    "É Fada" tem uma trama genérica que, com o bom elenco que possui, poderia dar certo; mas o problema está no roteiro, o filme encontra soluções muito infantis e bobas, além de várias situações soarem exageros. A personagem de Klara Castanho, Júlia, deveria ser a protagonista, já que tudo gira em torno dela e é nela que o filme tem seus melhores momentos. Quando o filme foca no "reino das fadas" ele beira o ridículo.
    No elenco principal, Klara Castanho e Kéfera mandam bem.
    O humor é falho, mas eu ri em diversos momentos.
    No primeiro a trama é construída irregularmente (mas é assistivel e interessante) no segundo ato o filme fica fraco e muito arrastado, mas ele melhora no final e conta com duas lições de moral: a principal é escrachada na cara do espectador, mas a mais interessante (sobre união e separação) e sutil e funciona.
    É um filme com bom elenco e boas ideias que, no decorrer do roteiro, ficam irregular e cansativo demais para se tornar um bom filme.
    marcio S.
    marcio S.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    pastelão, sem conteúdo infantil demais para publico fã do canal , não recomendo ! vá ver as crianças peculiares esse vale o dinheiro !
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Realmente só quem é fã da kefera que gostou do filme ... como a maioria crianças de 13 anos. A história não tem nenhuma novidade e pior não passa nada de bom para os jovens do que ensinar que para ser popular na escola você deve se vestir bem e ser cobiçada pelos meninos.
    Necopop
    Necopop

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Que filme horroroso, eu já assisti filmes ruins mas esse aí passou dos limites da ruindade. Tem que ser muito retardado pra gostar dessa porcaria.
    João C.
    João C.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    Lamentável. Milhões da lei rouanet gastos com um baita filme desses. #RIPcinemanacional
    Bom estômago para quem for ver essa obra prima.
    Yvem S.
    Yvem S.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Alerto aos pais sobre a quantidade de palavrões que o filme contém de forma desnecessária. No mais, é o mesmo conteúdo apresentado no canal da YouTuber. Recomendo para quem é fã, já quem busca entretenimento de fato procure outras opções.
    Fabiano A.
    Fabiano A.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    Comédia pastelão com uma atriz horrivel. É triste ver um bando de criança sem cérebro dando dinheiro para uma coisa tão ridícula quanto essa merda em formato de filme.
    LaisF.
    LaisF.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Acabei de ver o filme, em relação a atuação dos atores, eu gostei, aturam bem e nos fizeram acreditar nos personagens, porém, fiquei preocupada com o que os adolescentes e crianças andam assistindo, e quais os valores estão sendo passados para eles, pois ainda estão em formação.
    O filme mostra justamente o contrário do que precisamos. Mostram e de certa forma incentivam os erros cometidos por adolescente como por exemplo: mentir para os pais, ter vergonha do pai humilde, maltratar as pessoas, falsificar identidade, invadir festa, consumir álcool sendo menor de idade, seduzir para conseguir algo, falar palavrões, entre outras coisas.
    Se ao menos ao final mostrasse uma lição de moral, que isso está errado, até que valeria a pena. Porém não foi assim, a parte da redenção foi tão rápida que passou desapercebido. Fora os palavrões, gestos de gosto duvidoso e música chiclete com duplo sentido.
    Resumindo, muita “cultura” para um adolescente (esponja) absorver.
    Manelo P.
    Manelo P.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    spoiler:
    deve ser maneiro ver a gostosa da kefera em um filme futil sem informação minha opinião sem nem dar esporro
    Diego L.
    Diego L.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    uma pessoa que não sabe atuar, que apenas ganhou fama como youtuber teen cheio de menininhas e as que querem ser menininhas que gosta dela que vai gostar desta bosta. uma coisa horrivel como todas as merdas que anda saindo do youtube como foi o filme do portas dos fundos uma bosta, este tbm e.