Os Olhos da Minha Mãe
Média
3,2
11 notas

3 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alex Messias Jardim
Alex Messias Jardim

10 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2021
Se você é amador e só assiste filmes "enlatados", fuja desde aqui, não serve pra qualquer gosto medíocre. Nós primeiros minutos já te entrega uma respeitosa fotografia e trilha sonora. Denso, finamente perturbador que fica mais genial ainda com sua provocante base em preto e branco. Para entendedores.
Junior A.
Junior A.

9 seguidores 6 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de abril de 2017
Detesto filme de terror que não há um conteúdo a refletir ou alguma historia para entreter. Esse filme é doente. Mostra apenas uma mulher esquartejando e matando pessoas. Não há nenhuma mensagem no filme. É um tipico filme de gnt doente que gosta de ver crueldade e violencia sem sentido.
Nelson J
Nelson J

51.029 seguidores 1.977 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de dezembro de 2016
Lembra "O segredo dos seus olhos", célebre filme argentino, mas aqui em Portugal. Uma criança vê o assassinato de sua mãe a facadas e seu pai prende o assassino e costura seus olhos, além de cortar sua garganta para que não possa falar. Após a morte do pai ela cuida do assassino, mas o mata e depois sequestra um bebê e faz o mesmo com sua mãe, até que ela escapa. Filme em preto e branco, silensioso e tenso.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa