Minha conta
    White Girl
    Média
    2,4
    42 notas
    Você assistiu White Girl ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    3 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Mr. Filmes
    Mr. Filmes

    6 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 12 de março de 2022
    Filme horrível, para você que gosta de filmes eróticos recomendo 50 tons de cinza que é muito melhor.
    O filme mostra mais sobre drogas e outras coisas que sobre cenas sexuais em si, sendo que essas cenas são extremamente sem nexo.
    O filme é parado e sem graça.
    Muito ruim! Não recomendo
    Mirella Santos
    Mirella Santos

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 24 de setembro de 2021
    A fotografia do filme remete aquela clássica estética Nova Iorquina, e a personagem principal é a clássica garota branca frágil e influenciável. O roteiro tem seus pontos fortes, mas as cenas desnecessárias e apelativas acabam atrapalhando, além disso a história tem um final previsível que não causa impacto. Esse filme me lembra "Requiem para um Sonho", onde os personagens também se veem dentro de um abismo devido a seus vícios. "White Girl" retrata uma vida se descontrolando pelos demasiados excessos, sejam de drogas, mentiras, e até de amor.
    Davison P.
    Davison P.

    149 seguidores 132 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 27 de dezembro de 2016
    White Girl - Branquinha

    Leah (Morgan Saylor) é uma linda jovem, que trabalha numa editora, prestes a começar os estudos, muda se para um bairro barra pesada com sua amiga Katie (India Menuez) elas percebem que alguns traficantes usam a esquina da rua para o comércio ilegal de drogas, Leah acaba se envolvendo com um deles o jovem Blue (Brian Marc) muito arrogante na primeira vez que se cruzam, mas que não resistiu o charme da jovem que arranca desejos e suspiros por onde passa, Leah acaba se envolvendo também com seu chefe Kelly (Justin Bartha) que curte umas festas regada a drogas, Leah convida Blue pra uma festa de Kelly, ele acaba vendendo as drogas por um valor três vezes mais e lucra muita grana numa noite, resolve pegar uma quantia exagerada para vender nas festas de Kelly e se complica ao ser flagrado por um investigador, e Leah fica com toda droga que o jovem tinha pego na "boca", ela resolve vender e pagar uma advogado para ajudar Blue, mas sua irresponsabilidade e sua magia em atrair homens acaba fazendo ela se envolver ainda mais em problemas. Bom galera o roteiro do filme é muito fraco, a história é bem simples não te prende tanto, pois não há o que seguir na trama, um tempo depois você acha que ela vai se dedicar somente em soltar seu namorado mas foge de novo, mas confesso que é o filme mais quente sexualmente que vi esse ano, tipo aqueles cines prive, uma garota loira, jovem, linda e ingênuo, que todos os homens querem tirar proveito.
    Nelson J
    Nelson J

    44.865 seguidores 1.586 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Viva a vida louca. Jovem curte sexo, drogas, álcool e baladas freneticamente. uma vida muito atribulada com envolvimento com traficantes e até se tornando uma. Muita manha para atingir seus objetivos, enquanto aguarda o início do período escolar.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top