Minha conta
    Crimes Obscuros
    Média
    2,0
    publicações
    • Screen International
    • Chicago Sun-Times
    • New York Times
    • O Globo
    • Variety
    • Cineweb

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Screen International

    por Fionualla Halligan

    "Crimes Obscuros" é muito monótono para prender. A culpa não é nem de Carrey nem de Gainsbourg, eles se jogam no papel com uma dedicação sombria. No entanto, este filme é conceitualmente desigual e mal executado.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    Material de origem com grande potencial dramático. Diretor e roteirista talentosos. Elenco intrigante. Esse é um menu promissor - mas o produto final deixa um sabor amargo.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    New York Times

    por Ken Jaworowski

    Uma boa história fica presa em uma poça de humor em "Crimes Obscuros", um filme que se desvia de sua fascinante fonte - um caso de assassinato da vida real - para uma tentativa menos bem sucedida de noir.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    O Globo

    por Ruy Gardnier

    O longa de Alexandros Avranas é uma bobagem sem tamanho. [...] A seriedade do tema, no entanto, é diluída na ausência de densidade dos personagens, nas linhas de diálogo pomposas e inverossímeis e no climão de drama policial vagabundo.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Variety

    por Owen Gleiberman

    O ritmo do filme nunca foge de seu olhar antecipado, deliberado e abafado - ele está preso no modo de thriller-preliminares. [...] Gainsbourg se superan este filme, ao contrário de Carrey, que parece prender todo o seu talento nele mesmo.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Carrey não é o único problema deste filme de 2016 que só agora chega ao circuito brasileiro. Tudo é ruim aqui. Desde a trama surrada que tenta se vender como sofisticada, como o cenário polonês, até os coadjuvantes (entre eles Marton Csokas e Charlotte Gainsbourg), e a direção canhestra.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top