À Sombra do Medo
    2,7
    Você assistiu À Sombra do Medo ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O roteiro é um pouco clichê, tem algumas boas cenas que acabam salvando a experiência, e o final não agrada tanto.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Ótimo filme que mantém a tradição do cinema iraniano, Agora no terror. Em plena guerra entre o Itã e Iraque um casal e uma menina vivem as angústias e bombardeios sobre Teerã. Ele médico e ela deseja seguir a mesma profissão, mas devido a sua participação política no passado está impedida de voltar a estudar na faculdade. Ela possui fitas de filmes e de ginástica americanas, escondida do governo e dentro de casa não usa trajes indicados pelo islamismo. seu marido é transferido, mas ela teima em ficar no prédio que é atingido por míssil e para piorar uma criatura demoníaca tenta controlar sua filha. O horror da guerra confrontado e comparado com o terror do além. Vale a pena.
    Luís L.
    Luís L.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Filme limitado. Traz algumas boas cenas, porém o roteiro é meio clichê. Pelo menos, os efeitos especiais são bons, não tornam o filme "tosco".

Não gostei do fim, é mais um daqueles "sério que acaba assim?". Portanto, não recomendo.
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 23 de abril de 2021
    Poucas vezes um thriller psicológico consegue flertar tão bem com temas políticos e sociais. Repleto de metáforas e referências sutis, o filme é uma gatissima surpresa.
    Mrkaue19995
    Mrkaue19995

Enviada em 13 de março de 2017
    Um genuíno filme de suspense/terror!
    Sob as sombras consegue abordar muito bem o tema horror e passa de uma forma magistral esse tema para a tela. A história intercala o horror entre as assombrações sobrenaturais e as pessoais da família. O filme te deixa com medo da noite, ou pelo menos do escuro.
    A direção é muito boa e além do terror, também consegue abordar temas muito importantes na sociedade em que se passa, tratando temas como a submissão da mulher na cultura e o medo constante que existe na guerra e o filme consegue desenvolver todos os personagens, o que é raro em um filme desse gênero.
    Apenas o fim poderia ter sido melhor, mas nada que atrapalhe o filme.
    Bia E.
    Bia E.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    que surpresa boa esse filme! assisti por acaso e adorei! a atmosfera perfeita a história bem contada! Ótimo
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Filme mais sem noção...aff não recomendo, difícil de entender, sem história, sem final ,, não consegui entender foi nada...
    Douglas Willi
    Douglas Willi

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Enredo fraco e nada acontece o filme todo. Não consegue prender a atenção do expectador. Não vale a pena.