Minha conta
    Kickboxer: A Retaliação
    Média
    2,7
    28 notas
    Você assistiu Kickboxer: A Retaliação ?

    2 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Seguir usuário 22.671 seguidores Ler as 1.082 críticas

    2,5
    Enviada em 21 de maio de 2018
    Sendo bem chato, o roteiro é horrível e a direção bem irregular. A maioria das cenas de lutas são em câmera lenta acompanhado de alguma música que se estende demais tornando-se cansativo. Apenas no último combate da para se empolgar um pouco, mas voltam a usar a câmera lenta, tirando todo impacto das lutas. Um ponto positivo para se destacar são as participações especiais, principalmente de Mike Tyson e R10.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Seguir usuário 11.283 seguidores Ler as 697 críticas

    2,5
    Enviada em 13 de setembro de 2018
    A "história" KICKBOXER - A RETALIAÇÃO surge um pequeno tempo após o filme anterior, que culmina com a prisão do potagonista Kurt Sloane (Alain Moussi) sob a acusação da morte de Tong Po, vilão do filme de 2016. Embora tenha suas justificativas, a real motivação para a reclusão tem relação com lutas ilegais em que Sloane poderá representar um pretenso adversário para o até então imbatível Mongkut (Hafþór Júlíus Björnsson).

    Pra quem espera um filme que se sustenta pelas boas coreografias de luta, a continuação tem bons momentos para oferecer, visto que a presença de outros lutadores profissionais como Mike Tyson, Wanderlei Silva, Maurício Rua e Renzo Gracie acabam rendendo momentos curiosos. A direção de Dimitri Logothetis cria bons esforços para mostrar competência, uma em específico chama atenção pela sequência que transita com a câmera por ambientes diversos e sem cortes. Ademais, temos também a presença de Ronaldinho Gaúcho (tsc), Van-Damme, Christopher Lambert e uma abertura com rápidas imagens do filme original de 1989 para deleite dos fãs. Simples assim!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top