Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Hesrrom D.
    Hesrrom D.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Filme perfeito, pena que coisas que mostraram na novela não estava lá, mas mesmo assim dou nota 5 pelos excelentes efeitos (coisa que nunca tem em um filme brasileiro), e por trazerem novidade para o cinema brasileiro que só sabe fazer filme de favela e comédias.
    Isaque B.
    Isaque B.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    A principio da crítica: assisti a novela inteira e gostei muito. Pois bem resolvi ser bem sincero ao filme neste exame minucioso. Não foi um filme 100%. Sé que reconheço o belo trabalho da TV Record em investir em segmento fora dos padrões nacionais que são filmes de comédia e violência. O filme foi um resumo da novela sim, mas na real ficou focado na história de Moisés de acordo com a Bíblia. As histórias paralelas criadas foram descartadas no filme. O filme poderia ser melhorado para as telas de cinema. Senti falta da proporção dos filmes atuais "Cinemascope" em proporção da tela panorâmica em 7:3 / 2.35:1. Em relação aos efeitos especiais não ficam perfeitos. Em conclusão foi um bom filme. Para quem assistiu a novela matou a saudade. As cenas mais emocionantes estavam no filme e pode-se revive-las. Parabéns pela Record pela coragem. O cinema brasileiro precisa sair da mesmice em investir em superproduções para o cinema.
    ODEVAN S.
    ODEVAN S.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    filme maravilhoso vai ser maior o sucesso do
    cinema nacional não vejo a hora já comprei meu ingresso.
    Gabi R.
    Gabi R.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    O cinema brasileiro está dando um novo e importante passo com este filme, pois não somos mas reféns, da violência ou da vulgaridade vistas em outros folhetins nacionais, com certeza este é o filme da família brasileira.
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Se a minissérie foi espetacular, imagina o Filme, vai se algo su real, e vai abri muitas pessoas para a realidade sobre oque Deus pode fazer!
    Bárbara M.
    Bárbara M.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Até quem fim o Filme chegou em cartaz aqui em Vilhena !!!
    estou na expectativa não vejo a hora de assistir com minha família e amigos.
    Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Esse filme vai ser o melhor de todos os tempos, e não tem critica que o segure... Vai ser TOP demais!
    Gabriel T.
    Gabriel T.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Tipica tatica pra arrecadar grana, com certeza mais uma historia enrolada e sem nexo com um final horrivel!
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    PERFEITO! SEM PALAVRAS PARA O FILME MUITO BOM. EMOCIONANTE DO INICIO AO FIM, RECOMENDO A TODOS, PAIS, CRIANÇAS IDOSOS TODO MUNDO.
    Helena D.
    Helena D.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Ele é muito bom, só Q ele só é um resumo da novela Q no final Josué fala Q Moisés morreu com 120 anos