Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Marcello g.
    Marcello g.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    A novela toda já foi um lixo, agora com esse filme inventaram uma nova fórmula de cobrar o dízimo. As pessoas estão doando ingressos, eu q não tenho religião já recebi 2 ofertas de ingresso.
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Quem foi que disse que um filme com boa bilheteria e garantia de qualidade e uma novela em tela grande o pior são as comparações da ate dor de cabeça quando escuto ou leio pena que só saiu agora e não pode concorre a PREMIAÇÃO DO ANO O DE FRAMBOESA. seria um forte condidato em muitas categorias.
    Lucas Q.
    Lucas Q.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível.Sofríve.
    Enviada em 29 de janeiro de 2016
    n é por que o filme é de religião q ele tem que ser bom.o povo acha q se assistir esse filme vao ficar amigo de Deus. (ridiculo) desculpa o palavreado mas vtnc.quem fez esse filme (mal feito por sinal )
    foi a Record e não Jesus.se a record realmente ligasse pra alguma coisa poderia ter feito melhor.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Excelente! Recomendo a Todos assistirem, não tenho religião, mas por ler a bíblia com frequência e ser cristão, vejo que a Record ta de parabéns 100% Bíblico.
    Marcia D.
    Marcia D.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    O melhor filme épico já produzido, fiel a história relatada na bíblia sem deixar de fora efeitos especiais no padrão das grandes produções americanas.
    Daniele N.
    Daniele N.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Não deixou nada a desejar relata todos os fatos bíblicos sem melaçao, deixa um gostinho de quero mais no final do filme , fica a grande vontade de ver a continuação da novela .
    Jusemar S
    Jusemar S

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Lixo, puro lixo crentelhos. Um caça-níqueis oportunista feito em cima de um conto da carochinha para enganar os doadores de dízimo! lamentável!
    Victor Hugo R.
    Victor Hugo R.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Perfeito, que historia emocionante. Até arrepio em falar, por que sei que é real, é a história do nosso povo, o povo de Deus. Esse filme evangelizar e salvará muitas vidas. E também penso ser um grande passo para o cinema brasileiro, super recomendo, vá ao cinema. LOTOU !!! 👏😍
    Gabriel França S.
    Gabriel França S.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    A maior aposta já feita nos últimos tempos, e também, uma das maiores glórias do cinema Brasileiro. Um arranjo de produção inpecável, música, figurino, atores e efeitos visuais desnubrantes, e muito bonito de ser ver em uma tela grande. Porém, particularmente para mim, Alexandre Avancini errou feio em cortar muitas cenas VALIOSAS, inclusive a de Yunet. Seria muito melhor esticar o filme para 3 horas,ao menos, o público que ainda não havia assistido a novela desde o inicio, entenderia melhor. Mas isso não significa que o filme projetou um grande impacto na tela, pelo contrario, ficou show e maravilhoso, inclusive o final que a Record promete ser inédito, com cenas não vistas na novela, por um lado, valeu a pena, acho que compensou algumas falhas. Um grande marco para o cinema Brasileiro! Parabéns!