Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Sem dúvidas uma inovação para o cinema brasileiro!
    Um filme onde todos da família podem assistir e entender. Digo isso, pois levei a minha vó, que e bem idosa e não assistiu a novela, e conseguiu entender todo o filme e se emocionar com cada cena.
    E óbvio que para aqueles que viram a novela não será o mesmo impacto, até porque na novela foram contadas histórias de personagens que não ouvimos falar na verdadeira história (pelo menos não com a mesma descrição de detalhes).
    Mas o filme foi produzido corretamente e com uma riqueza de detalhes maravilhosa. sem contar nos efeitos que nunca foram vistos em.um filme brasileiro.
    Enfim, amei a novela, amei mais ainda o filme, e índico a todos!!!!
    Silmara S.
    Silmara S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Acredito que foi um grande desafio para produção, fazer esse tipo de edição porém gostei muito do desfeicho do filme e uma produção tão boa de uma história real...eu indico o filme
    Eduardo José J.
    Eduardo José J.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Existe uma diferença entre fazer novela e fazer filme... alguém avise isso à rede record, por favor.
    Esse desastre do cinema é uma vergonha para a arte brasileira, a começar pela compra de ingressos efetuada pela Universal do Reino de Deus, antes do filme entrar em cartaz, tudo para manipular a opinião publicar e mascarar um fracasso colocando-o com bilheteria superior a alguns filmes brasileiros e estrangeiros.
    Acho que a iniciativa não deu certo, foram salas com ingressos esgotados, mas vazias, ou seja, o filme foi exibido a meia dúzia de gatos pingados, a sala com ingressos esgotados, mas vazia.
    Os ingressos comprados pela universal foram doados a fieis com a promessa de que compareceriam à sessão.
    Eu estive em algumas salas de cinema, já prevendo esse fato, e perguntei à algumas pessoas que foram ver o filme, quase todas disseram que não tinham o hábito de visitar cinemas, mas que haviam ganho o ingresso do pastor.
    Eu nunca vi nenhum outro filme brasileiro cometer essa gafe que eu digo... cinematográfica.
    Se a academia do Oscar lançar a categoria "abacaxi", certamente esse filme vai ganhar sem concorrentes.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Filme retirado da novela, não há efeitos especiais no audio, tornando a experiência de assistir no cinema frustrante!
    Felicianno S.
    Felicianno S.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    #A novela foi uma lição de benção para todos nós,filme me deixou radiante@@
    @Deus abençoe todos que participarão@@@
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Não é um filme, sim uma novela picotada, são tantos cortes que você fica desesperado porque nada estão bem elaborado, melhora um pouco na parte das pragas do Egito, depois piora de novo devido a tantos cortes, aproveitaram o sucesso da novela para fazer um arremedo de 176 episódios em duas horas e ai deu no que deu.
    Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Assisti, gostei! Não acompanhei toda a novela, apenas a parte das pragas...Não me senti perdida. Entendi tudo. Leio a Bíblia e pude ver grande fidelidade às escrituras. Quem diz que não é porque não lê a Bíblia para comparar. Os efeitos são bons, lembrando que não è um filme Hollywoodiano. A trama se resume à história central da novela, os outros núcleos que foram inseridos para que a história se tornasse uma novela foram tirados, pois se trata de um filme de 2 horas. Cenas emocionantes e a atuação de Guilherme W. , como Moises, está ótima! Bela produção nacional.
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    ruim. caricato. panfletário. sionista. perigiso. do ponto de vista técnico muito ruim parece fantasia de carnaval
    Djanaha B.
    Djanaha B.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    eu sei que existe varios filmes " os dez mandamentos" mas n tem nenhum comparado a emoção que o brasileiro passe...nessi filme agente pode ver a expressão no rosto no falar de cada pessoa, a fe que eles tem...
    o poder que o nosso Deus tem, podemos ver oq ele fez por todo esse povo na emoção brasileira ...esse e o diferencial..
    por isso eu recomendo😊
    Ricardo C.
    Ricardo C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    ousou!!! saiu da zona de conforto do cinema brasileiro que são essas "comédias". Os efeitos ficaram muito bons!! Uma série de pequenas falhas perceptíveis mas como eu disse: ousou!! então merece toda a consideração!!