King Cobra
    3,2
    Você assistiu King Cobra ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 11 de julho de 2018
    Um filme independente com um roteiro bem traçado, excelentes atuações, principalmente dos veteranos Christian Slater e James Franco, que dão um show a parte. Baseado em fatos reais, o filme prende do início ao fim, mostrando de maneira crua e sem retoques sobre o submundo dos filmes pornôs gays, abordando o assunto de forma astuta e inteligente. Vale a pana, RECOMENDO a todos, imperdível.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Nem tudo é o que parece. Um roteiro interessante, polêmico e controverso que nos mostra um outro lado de muitas coisas. Boas interpretações e bem amarrado. Poderia ser mais profundo e detalhado. Esse é apenas um ponto da história.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Baseado em um livro homônimo que conta sobre uma rotina no mundo pornô gay com direito a assassinato, o filme deixa muito a desejar. Fiquei surpreso que astros como Christian Slater, James Franco, Alicia Silverstone e Molly Ringwald tenham aceitado fazer parte de um trabalho tão ruim. Ficou naquela do "nem nem". Nem é um filme pornô já que tinham atores muito famosos para fazer cenas mais quentes como por exemplo em Ninfomaníaca, nem tratou o mundo da pornografia com um pouco mais de riqueza no assunto e nos seus dramas como por exemplo em Magic Mike. Portanto o roteiro ficou perdido e vazio. No final, o suspense que poderia se causar com o assassinato é entregue de bandeja ao expectador. Eu como ator fico pensando o que essas celebridades precisam fazer para poderem pagar as contas de suas mansões. Decepcionado.
    Luti
    Luti

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    Mais um filme para desestruturar a família verdadeira. Homem e mulher. Uma baixaria, nojento e sem conteúdo nenhum. Não encham suas cabeças com esta baixaria.
    Alexcmalta
    Alexcmalta

Enviada em 7 de maio de 2020
    Amei! O ritmo do filme além de os atores serem maravilhos e um roteiro muito bem escrito o diretor está de parabéns