O Parque dos Sonhos
    3,4
    Você assistiu O Parque dos Sonhos ?

Valentim F.
    Valentim F.

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Tem o que um filme precisa, uma boa história. Infelizmente a animação infantil recorre à repetição e ao ruído. Este filme tem uma boa base e não cambaleia.
    Nina J. Maria D
    Nina J. Maria D

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Eu gostei bastante, tem um grafico muito colorido, a música tema é linda, gosto da forma lúdica como o filme fala de tristeza. O animais do parque são cativantes, tem comédia, tem ação, tem drama é bem infantil, mas vale a pena até meu marido que não gosta de desenho assistiu e gostou.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de junho de 2019
    A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode tornar o lugar mágico de novo.

Gostei muito, uma animação muito legal para assistir com a família⭐⭐⭐
    Lidiane R
    Lidiane R

Enviada em 28 de março de 2019
    Bom dia! Gostaria que fosse inserido na programação de vocês a opção em 3D. Pois estou querendo assistir junto com minha filha e só tem disponibilidade para a opção normal. Até quando o filme fica em cartaz? Será que na próxima semana entraria na programação em 3D?
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Horrível. Disseram que choraram litros mas eu nada. Disseram que prende e eu nada. Disseram que é bom do começo ao fim, eu achei ruim desde o início. Tenho 60 anos, talvez esse filme não seja bem para a minha idade, minha esposa 50 anos também não gostou. Preferia ter dado uma volta no shopping, mas valeu a pipoca e a ida ao shopping.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de março de 2019
    O Parque dos Sonhos é uma história que parecia ir mais além do que parecia, depois recua e entrega a aventura do dia com os valores da amizade, dentro de cores e voltado ao seu público alvo que seria crianças menores. Funciona de forma boa, poderia ter ido afundo como Divertida Mente que não perderia a essência de uma animação para crianças, mesmo assim bom e voltando a ressaltar a bela dublagem brasileira do longa.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-o-parque-dos-sonhos.html#more
    YouTube trailer HD N.
    YouTube trailer HD N.

Enviada em 14 de março de 2019
    esse filme vai ser bom demais eu também vou correndo direto ao cinema para eu assistir também esse filme vai ser top de linha eu estou curioso para assistir esse filme animação para todas as crianças e adultos
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 11 de março de 2019
    Eu amei esse filme, falou com adultos,crianças, foi muito emocionante, trata o tema família, amor, carinho. Chorei litros. Fora a msg de motivação que ele passa.