X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Maycon S
    Maycon S

Enviada em 19 de junho de 2019
    ótimo filme, me deixou vidrado do inicio ao fim, deu pra perceber que nao ligaram muito pra história,mas focaram na ação dos personagens e ficou excelente.
    Silvana M
    Silvana M

Enviada em 18 de junho de 2019
    Odieiiii....Sinceramente esperava muito mais,pra começo de conversa não sei pra q mudar os personagens,affs.
    Orides A
    Orides A

Enviada em 16 de junho de 2019
    O filme é fraco, Nem de longe a atriz consegue interpretar Jean, na verdade parece que ela está interpretando a "Capitã Marvel", os inimigos parecem ser do "Exterminador do Futuro", nem parece filme sobre os Ex men. Tão ruim quanto Apocalipse.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Eu gostei, não achei uma completa besteira. As cenas de ação são boas, e a trilha sonora de Hans Zimmer é pulsante e épica. Mas nem tudo é perfeito, a história não é das melhores e o roteiro é mal desenvolvido.
    Lucas Matheus B
    Lucas Matheus B

Enviada em 14 de junho de 2019
    Um bom filme com uma boa história do início ao fim mantendo uma certa coesão, pontos negativos para os efeitos especiais, exceto os efeitos da personagem principal a Jean, porém os demais efeitos foram fracos, senti a falta de mais protagonismo dos principais mutantes e claro, a não aparição do Wolverine decepciona, é um bom filme, não está entre os melhores de super heróis, mas também não é o pior, vale a pena assistir.
    Laura G
    Laura G

Enviada em 14 de junho de 2019
    sem palavras para descrever esse filme, chorei na morte da mística, no amor entre Jean e Ciclope (finalmente) e a Tempestade maravilhosa dando uma surra nos carinhas .... espetacular esse filme, nota 1000. spoiler:
    Luane Toledo D
    Luane Toledo D

Enviada em 14 de junho de 2019
    Realmente nao da pra entender a crítica de hoje em dia, primeiro que eles amaram Capitã Marvel e foi o pior filme da Marvel ate hoje, eles amam o novo Homem Aranha , mesmo sendo infantil e besta, então era de se esperar falarem muito mal de fenix negra pois ainda pertence a fox e estou com medo da Marvel fazer com os x-men o mesmo que fez com o aranha.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 14 de junho de 2019
    O melhor filme da franquia sem dúvidas, finalmente trouxeram um pouca da verdadeira história da fênix, tempestade,Jean e Ciclope finalmente tendo destaque e mostrando a força, excelentes atores, espero que a Marvel nao mude eles, principalmente a Sophie e o James.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 13 de junho de 2019
    EXCELENTE, ÉPICO, EMOCIONANTE, 3D LINDO, FOX DEU UM FINAL DIGNO DA FRANQUIA , DEIXANDO UM GANCHO PARA UM VINDOURO FILME
    Clara Almeida S
    Clara Almeida S

Enviada em 13 de junho de 2019
    ótimo filme, finalmente contaram uma história mais proxima da Fênix dos quadrinhos, Sophie Turner conseguiu ser uma Jean Grey mais realista, Tempestade e Ciclope tendo boas demonstrações de poder e Xavier sempre fodástico.