X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Júnior A
    Júnior A

Enviada em 8 de julho de 2019
    X-Men Fênix Negra é um bom filme, com excelentes cenas de ações e ótimos efeitos especiais que superaram o filme anterior. A trilha sonora do filme está impecável Hans Zimmer fez uma trilha sonora excelente para o melhor e último filme dos X-Men.
    Nathália A.
    Nathália A.

Enviada em 7 de julho de 2019
    É como começar uma frase e interrompê-la, não existe uma conclusão!!!! Uma decepção de filme, esperava bem mais. Foge a essência dos episódios que passavam na hora do almoço.
    Absair S
    Absair S

Enviada em 6 de julho de 2019
    Quiseram colocar uma pitada de empoderamento feminino e tal o que fez fugir completamente da proposta que a franquia vinha trazendo, bem feito quem lacra não lucra. Resumindo pior filme da saga X-Men
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 5 de julho de 2019
    Não é uma despedida digna para a franquia, mas diverte e entrega o que promete, é um filme que se amarra da maneira correta e conta uma história simples e de fácil compreensão
    Gabriele P
    Gabriele P

Enviada em 4 de julho de 2019
    Ótimo filme, só quem acompanha x-men sabe que sem duvidas a Fox melhorou bastante na produção de Fênix. O filme não merece metade das criticas negativas que está recebendo, foi alvo de muita injustiça das mídias... Não consigo entender as criticas de hoje em dia...
    Vitor F
    Vitor F

Enviada em 4 de julho de 2019
    Gostei do filme! Acho uma injustiça o que a crítica geral está fazendo com esse filme que na minha opinião foi um dos melhores ou o melhor filme da saga x-men. Só quem assistiu os outros filmes sabe o que realmente é um filme fraco dos x-men. Engraçado que Capitã Marvel foi amado por tudo e por todos mesmo sendo um filme visivelmente fraco.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 30 de junho de 2019
    pior filme de todos os X-Men que já existiu! Imaginei que seria um filme dando entendimento no filme que ela morre e o Wolverine é apaixonado por ela...
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 29 de junho de 2019
    Absurdamente clichê e previsível. Salvo o professor Xavier, que tenta demonstrar algo genuíno, os outros personagens são horrorosos. Jean Grey (Fênix Negra) não demonstra afeto, mesmo quando criança, com a morte dos pais, é seca e sem vida. Kurt é um inútil que reage com muita raiva diante da morte de um desconhecido. Scott é um inútil que literalmente não faz diferença nenhuma no filme e a interação dele com a Jean Grey não parece real.
    Os efeitos especiais são ótimos e as cenas de luta, inclusive com as destruições, são muito boas.

Não gosto do clássico uso de cenas escuras em cenas de luta para facilitar o uso de efeitos especiais. E as cenas de conversas em dias ensolarados.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Decepção! Um filme que tinha tudo para ser legal, pois a história é espetacular, autores incríveis, mas conseguiram estragar, achei totalmente amador! Cara tem uma sena da fênix (logo no início do filme), onde ela começa a descobrir o poder que adquiri após “abraçar” uma explosão espacial, quando foi regatar alguns astronautas no espaço, a sena mostra nitidamente que ela desce através de uma CORDA! (Obviamente não de uma forma visível) Não sou nenhum especialista, mas fiquei revoltado rs! A Atuação da Sophie Turner definitivamente demonstrou que não tem jeito para ser heroína. As cenas de lutas totalmente sem graça, nada emocionante.
    A história muito clichê. Chega de reclamar! Achei bem legal a atuação da Jessica Chastain (Vilã).
    Enviada em 21 de junho de 2019
    X-Men:Fênix Negra é um filme satisfatório de certa forma, conseguindo fechar toda essa saga dos X-Mens com excelentes cenas de ação,com a despedida de alguns personagens e com cenas que de certa forma são capazes de emocionar.Entretanto achei o filme muito "corrido" da metade pro final,podendo ter sido mais desenvolvido.A personagem principal(Jean Grey)é muito bem interpretada por Sophie Turner,mas o roteiro deveria ter explorado de uma forma mais ampla e menos repetitiva seu conflito interno.A vilã é muito bem interpretada pela Jéssica Casthain.Em um balanço geral os pontos positivos de Fenix Negra se sobrepõe aos negativos,e desta forma um filme serve muito bem como entretenimento.