Infiltrado
Média
4,1
398 notas

31 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
8 críticas
3
7 críticas
2
4 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Marcelo Marques
Marcelo Marques

67 seguidores 194 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de outubro de 2021
um Belo filme de ação de Jason Statham, é Bem clichê, baseado na vingança, porém é melhor ser clichê, doque ser lacrado pelo feminismo, o protagonista desse filme é o Típico Machão, Homem fóda, recomendo para quem gostasse bons filmes de ação, e que principalmente não sejam influenciados/estragados pelo lixo Do Feminismo.
Cristian Lima
Cristian Lima

5 seguidores 71 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 21 de outubro de 2021
Você quer saber se é um bom filme de ação? Sim. É bom. Jason Stathan nasceu para interpretar ele mesmo, um brutamostes carismático para meter medo nos outros caras.
Delberto Lyrio
Delberto Lyrio

2 seguidores 38 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de dezembro de 2021
Após uma tragédia familiar, Harry, conhecido apenas como H, se candidata a uma vaga em uma empresa de transportes de valores, em Los Angeles. Nas provas ele procura fazer a média mínima para ser admitido. Em um assalto ao carro forte no qual ele fazia parte da escolta, H surpreende a todos com suas habilidades de combate, impedindo o assalto. Logo ele descobre os responsáveis pela tragédia mencionada. Ação do início ao fim, super recomendado.
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.774 seguidores 873 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 14 de junho de 2023
Pena que o final mentiu demais... daria para terminar melhor trabalhado. mas é um bom filme de ação, sem dúvida.
Mauricio Louz
Mauricio Louz

3 seguidores 58 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de março de 2024
Excelente filme!! Foge bastante dos clichês do gênero com uma forma realmente boa de se fazer um filme de ação!!
Billy Joy
Billy Joy

4 seguidores 51 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de setembro de 2021
Dentro da irregularidade da filmografia de Ritchie, e de um certo cinismo por parte da cinefilia perante o diretor, é possível que Wrath of Man não receba, ao menos num futuro próximo, a devida atenção. Sua estrutura, superficialmente, se assemelha em demasia a outros heist movies de seu tempo. Mas são escolhas bastante específicas de Ritchie que tornam o filme algo realmente digno de nota.

O mais notável (e também mais digno de opiniões diametralmente opostas), é como a montagem separa os núcleos da trama de um modo que poderia até resultar na genérica pseudocomplexidade de muitos filmes do gênero (e num momento específico do filme o diretor flerta perigosamente com isso), mas acaba funcionando de modo magistral na articulação das diferentes circunstâncias em jogo. Quando o embate ocorre, especialmente no ato final, a intrincação do tempo narrativo anteriormente empregada se revela como a propulsora do drama pelo que tudo aquilo significa aos personagens.

Ritchie consegue transformar o ato de assaltar um carro-forte em algo que vai muito além da orquestração criminosa. É como se os personagens envolvidos nesses atos fossem atraídos para a violência franca como dois lados de uma guerra mortal. O dinheiro, a priori, o grande objeto de desejo, é nada mais do que papel dentro de uma sacola que transita entre mãos. Um mero recurso de narrativa para que a verdadeira raiva do homem, magnética e cartesiana, seja posta em prática.
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 23 de agosto de 2022
Direto ao assunto: muito legal!!! Kkkkkkkk Show! Muita adrenalina, tiroteiro, porrada, suspense, vingança, estupidez, burrice e ..Jason Statham sendo Jason Statham! Tema "máfia" com uma leitura um pouco diferente. Leva quatro estrêlas. Perdeu uma estrêla pelo contexto do final, mal explicado. Se caprichasse, eu daria cinco estrêlas!
Davidmeloboykapalmeiraaas
Davidmeloboykapalmeiraaas

4 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de março de 2022
Filme com drama muito bom , diferente dos filmes do Jason comparado com carga explosiva, entre tantos outros, um personagem misterioso com personalidade forte como de costume "Jason" excelente história. Faltou um pouco do ator principal no final, dando cenas aos outros atores. Ate o meio do filme o Jason era sinistro e muito habilidoso ate o finalzinho ele some e aparece atirando sem nexo nos inimigos bem de proteção balística. Coisa que o John wick faz muito bem essas cenas em John wick 3. Mais é um filme excelente nota 8.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa