Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Arquimedes P.
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2018
De 1 a 5. Opinião do Arquimedes: Nota 1. O filme até prende, todavia, não da espaços para a resolução dos problemas mencionados.
Cheio de clichês, bordões já abordados em outros filmes, e personagens burros, pessoa nenhuma em sã consciência faria o que os atores fizeram. Muitos arcos e que não nós dão a oportunidade de nos importamos com personagem nenhum e no final me lembrou aquelas crianças mimadas: " guardou os brinquedos e fim" .
Opinião de Roseane: Nota 3,5. É um filme que prende, pois você deseja saber o final, mas faltou sentido em algumas partes. Poderia bem ser um filme de total ficção científica.
O filme começa parado, então vc vai esperando que comece a melhorar, e o fim é uma droga. Filme horrível, não assistiria novamente. Não recomendo perda de tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade